x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Duvida entre Ranger Diesel e S10 diesel

olá,sou novo no forum e apos varias procuras no sr.google,vi que para esta pergunta esse seria o melhor forum,pois bem,estou numa grande duvida,literalmente cansei da minha saveiro 1.8 que faz 5 com 1 litro de alcool parece até um scania!cheguei a conclusão que um carro a diesel seria melhor para mim e tbm para o tipo do meu trabalho(que não utiliza tanto do carro em alguns aspectos)vamos ao que interessa,me interessei por uma Ranger Diesel 96 2.8 turbo diesel 4x4 cabine estendida,oque tbm a questão da cabine não me importa tanto,gostei do carro bonito e não eh tão caro está em torno de 20 mil reais,mais minha grande paixão foi por um longo tempo S10,já tive uma 97 2.2 era gasolina de fabrica dps chipei para alcool e dps passei ela pra GNV,nossa andava mtu quase 300 quilometros com 25 metros cubicos de gas,na minha procura achei uma bem bonita uma S10 Colina 2.8 motor MWM 2005 4x4 tbm,completaça claro que mais cara que a ranger mais preço não importa mtu só se passar dos 30 mil kkkk,enfim a minha duvida é,quem é melhor Ranger ou S10?mais em questão de manutenção,quanto bebe cada uma?etc,fico no aguardo pessoal.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Ranger 1996 2.8 estendida 4x4?!!??

Esse deve ser o 1º ano da Ranger no Brasil, de fábrica 4x2 a gasolina (salvo engano uma com um 4 cilindro 2.alguma coisa e um V6 4.0). O ano é 2006 ou a viatura é um frankstein?

Quanto a Ranger diesel 4x4 vc S10 diesel 4x4, prefiro a Ranger por gosto pessoal, mas são viaturas equivalentes. Comprando uma usada eu daria mais atenção ao estado de conservação do que ao modelo.

falei errado amigo kkkk,eh uma ranger 98 XLT 2.5 completaça msm tá com 125 mil quilometros,mais oque mais importa não eh questão de quem vai pra lama e não atola kkkkk,eh mais o consumo,ando mtu com o carro trabalho com serviços então tenho q ir buscar o produto na casa da pessoa trazer pra loja e dps levar de volta e as vezes o local eh longe da minha empresa,ouvi dizer que a ranger faz até 12 com o litro,vc tem uma ranger?,e manutenção as pauladas são grandes?kkkk

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Acredito que o consumo entre Rng e S10 seja equivalente.

Na minha Ranger nunca fiz nenhuma parcial de consumo com 12km/l. Mas na média cidade/estrada mas ela faz 10km/l de forma consistente.

Manutenção é sempre necessária em uma viatura com mais de 10 anos, sabendo onde comprar a peças (autorizadas MWM, mercado livre, etc) e com curiosidade e conhecimentos básicos de mecânica não é nada de outro mundo. Mas se for para comprar peças na autorizada ou entregar a viatura na mão de um mecânico (clínico geral) sem ter nem idéia do que ele vai fazer é outro maço de velas.

Eu olharia com bastante atenção para uma Ranger 1998 com 125kkm! Tá por baixo com um desconto de 50% na quilometragem "NORMAL" de uma viatura desta idade. O dono morreu e a viúva deixou ela parada? Esqueceram ela num canto da garagem? Era de um adorador de Ranger que só usava aos domingos?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leofaberman Ver Post
    olá,sou novo no forum e apos varias procuras no sr.google,vi que para esta pergunta esse seria o melhor forum,pois bem....
    Dae Leo...

Tenho uma S10 2007 4x4 diesel cab simples... como tirei zero, até hoje não tive dor de cabeça, não fiz nada ainda na mecânica...faço de média com ela, 9 na cidade e uns 12 na estrada... mas isso depende muito do pé, como qualquer outro carro...

No entanto, se grana não for problema, entre uma ranger 96 e uma s10 2005, com certeza eu ficaria com a s10...

Porém, como já dito aqui, as duas são equivalentes, acho que vai muito do seu gosto e bolso...

Eu para a S10 só tenho elogios, de ranger nunca andei...

Forte abraço!
    Christian Ullmann

[QUOTE=KitiU.;1356154]Dae Leo...

Tenho uma S10 2007 4x4 diesel cab simples... como tirei zero, até hoje não tive dor de cabeça, não fiz nada ainda na mecânica...faço de média com ela....

Olá Kitiu,então eu estava de olho em uma S10 Colina 2005 o msm sistema que citei no começo,o carro está bonito o dono quer 17 mil e no caso eu assumiria 40 vezes de 630,os 17 mil é praticamente oque eu vou pegar na minha saveiro,já as prestações não são um problema,pela tabela fipe o dono está pedindo 5 mil reais a menos já que a de 2005 sai por 40 mil,o preço está bom e o carro bonito,li agora que ela faz 12,2 quilometros com o litro,aq msm no forum,já estou até mais interessado no carro kkkk.obrigado e um grande abraço

[QUOTE=TylerNTL;1356114]Acredito que o consumo entre Rng e S10 seja equivalente.

Na minha Ranger nunca fiz nenhuma parcial de consumo com 12km/l. Mas na média cidade/estrada mas ela faz 10km/l de forma consistente...

kkkkkkkk,pow mano ai vc me pegou,no anuncio o dono diz que era de uso proprio e a msm coisa da s10 colina,está bonita tbm,mais li agora que a colina faz 12,2 com o litro estou mais interessado nela agora kkk.grande abraço

Alguem sabe,qual é o consumo da S10 Colina?ela é 2.8 4x4 CS MWM e claro Diesel

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leofaberman Ver Post
    Alguem sabe,qual é o consumo da S10 Colina?ela é 2.8 4x4 CS MWM e claro Diesel
    Dae Leo,

Um amigo meu tem uma 2004 MWM 2.8 e 4x4... bem ele jura que consegue faze 14km/l com ela na estrada... se é verdade não sei...

Só uma coisa, dizem que a S10 eletrônica, no caso da minha e das 2005/2006 em diante, é mais gastadora do que as anteriores... sendo assim, andando moderadamente com a minha consigo faze 12, os 14 que meu amigo fala quem sabe seja verdade...isso na estrada...

Essa S10 que vc está olhando ja é eletronica???
    Christian Ullmann

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Leo,

Um amigo meu tem uma 2004 MWM 2.8 e 4x4... bem ele jura que consegue faze 14km/l com ela na estrada... se é verdade não sei...

Só uma coisa, dizem que a S10 eletrônica, no caso da minha e das 2005/2006 em diante, é mais gastadora do que as anteriores... sendo assim, andando moderadamente com a minha consigo faze 12, os 14 que meu amigo fala quem sabe seja verdade...isso na estrada...

Essa S10 que vc está olhando ja é eletronica???
    Kitiu você consiguiu responder minha duvida kkkk,queria msm era um proprietario de uma s10 dizer quanto ela fazia kk,as que estou olhando algumas são eletronicas e outras não.

Pegando uma carona no tópico, oq devo olhar na hora de comprar uma Ranger?? procuro uma modelo 2000 até uns R$25.000, acho um veiculo em ordem??
    abraço

vai de s10. motor mais potente e ainda fabricado, bebe igual a ranger 2.5, manutençao em geral mais em conta e o melhor de tudo é 2005 contra 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem