Ué
Você não tá vendendo a viatura
Tá equipando pra vender
[]'s
PS: se eu tivesse dinheiro e onde guardar....eu comprava. Boa Sorte na venda.
Amigo, a maioria das pessoas que vieram aqui ver o carro pediram a capota.
Acho que eles não entendem de Jeep, eles ao invés de olhar o motor, ver se tem vazamentos, ver as RL, testar a caixa entre outros, perguntam se tem capota, se o carro consome muito...Entre outras coisas...
Jeepeiro que é jeepeiro topa todas e não tá preocupado se a viatura tem capota ou não...
Pessoas que conhecem esse tipo de viatura, olham coisas mais importantes do que acessórios...
Entendeu agora o "caso da capota"....
Acho que 90% das pessoas que ligam querendo comprar a viatura, nunca andaram de jeep e não entendem o que é importante de olhar na hora de comprar...
E o pior é que tenho todas as ferragens da capota, as portas...Minha ex-esposa fez um belo trabalho, pegou a lona principal de minha capota e fez ela de anti rasgo para uma piscina de plástico....Só fui descobrir isso depois que separei...Foi um belo trabalho, que só fui descobrir depois de algum tempo...
Olá :
Vi seu anuncio , estou vendendo uma capota fixa original do exercito em muito bom estado , interessa ? R$ 300,00 ou uma oferta rasoavel e é sua .
Olá :
Vi seu anuncio , estou vendendo uma capota fixa original do exercito em muito bom estado , interessa ? R$ 300,00 ou uma oferta rasoavel e é sua .