Pessoal vou relatar o acontecido, de antemão agradeço a Deus por nada ter me acontecido.
A cerca de 30 dias atras, eu estava indo pela BR 040 KM 496 sentido BH, ao cortar um caminhão pela esquerda ouvi um barulho de algo quebrando na parte de traz, logo em seguida olhei para o retrovisor e vi minha roda trazeira esquerda solta e rolando sendido direito, o motorista do caminhão percebeu o acontecido, reduziu e deixou eu ultrapassa-lo e ir para o acostamento, o interessante, é que eu estava a uns 100km/h e ainda andei uns 200 metros somente com as 3 rodas, sem que ela tombasse (claro que em nenhum momento pisei no freio, somente re duzi de 5 para 4) assim que cheguei no acostamento ela tombou, parei e notei que não foi só a roda que foi embora (embora mesmo pois vasculhei tudo e não há encontrei) foi também tambor e semi eixo.
Caramba sempre dou manutenção em dia na minha f1000 e no mais não tive nenhuma especie de aviso como barulho ou algo anormal, que poderia prever o acontecido, conversando com alguns mecanicos, me disseram que isso é mau de D20 e F1000.
Ai lhes pergunto isso é verdade?
modelo da minha f1000
F1000 4x4 turbo Super serie 93/94
abraços e obrigado
Lembrando que agradeço a Deus até hoje.