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Convex Datacenter
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  • #1

    Bloqueio mais usado no hardcore




    tenho certeza que aqui é o local apropriado para este tipo de tópico. quando o assunto é extreme o negócio é harcore, pois bem, o tópico relaciona quais os bloqueios dianteiros e traseiros de maior eficiência, considerando uso 100% na trilha e não 1000km de asfalto e 5 de trilha!.

    Consideremos também se possível a rel. custo benefício, e com certeza, sendo bairristas como somos, qual o bloqueio nacional que supre nossas necessidades sem esvaziar nossos bolsos...

    tipo Kaiser: estalos

    full lock funciona?

    trpc: não serve para hardcore

    elocker $$$
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

  • #2
    Dos nacionais não posso falar nada, mas bloqueio de "gente grande" é ARB.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dos nacionais não posso falar nada, mas bloqueio de "gente grande" é ARB.
    x1000!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    ARB não tem pra ninguem!
    Mas como estamos no Hardcore tenho certeza que tem gente que vai vir falar que bloqueio selecionavel....

    Full Lock, dos nacionais, pode usar sem medo de ser feliz!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #5
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    ARB air locker .

    Eaton Detroit locker .

    Spool e Mini Spool .

    É só você olhar no site da four wheeler e ver quais os bloqueios usados pelos competidores do top truck challenge .

    http://www.fourwheeler.com/top_truck...ion/index.html
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #6
    falando na prática, aqui pela nossa região, devido ao tipo de trilha e $$$, full lock tem feito sucesso, quem usa gosta, eu particularmente estou montando um na dianteira da viatura!, embora na traseira, ainda seja louco e uso bloqueio soldado, e vou falar baixo, mas faz tempo que não quebro nada, T rex no resto...
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

  • #7
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Valtinho , se seu " soldado " for a " fuzzy locker " ainda é aceitável .
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    ARB air locker .

    Eaton Detroit locker .

    Spool e Mini Spool .

    É só você olhar no site da four wheeler e ver quais os bloqueios usados pelos competidores do top truck challenge .

    http://www.fourwheeler.com/top_truck...ion/index.html
    x2

    Se meu Jeep fosse 100% trilha colocaria um par de spool e flanges(queixo duro) no lugar da roda-livre, simples e eficiente

    Optei pelo ARB porque na época que comprei foi o mais fácil de conseguir pro Dana 70.
    Estranhei um pouco o uso no início pois esquecia de ligar antes dos obstáculos e acabava acionando depois de estar parcialmente encalhado, mas isso é falta de costume porque na época que rodava de D44 usava Full Lock da Ensimec.

    Tirando o trabalho pra se fazer uma instalação adequada do ARB gostei muito da praticidade quando precisa do Jeep bloqueado e da possibilidade de ter um diferencial normal pra rodar no dia-dia, e deslocamento em rodovias.

    Em breve sei que vou precisar pro D60 dianteiro daí estou em dúvidas entre ARB e Eaton(Elocker) mas isso resolvo fácil depois que tiver a grana na mão.

    []'s

  • #9
    eu tenho vontade de seguir a sugestão do ELMER, spool e flange queixo duro dianteira; mas na real me falta coragem impressão de que vou distruir o resto na primeira saída, vou experimentar full lock da enzimec que ainda não tive para ver qual é.
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

  • #10
    O bom do selecionável é que ele te dá mais opções para manobrar o carro nos obstáculos. Se vc não tiver uma direção traseira nem for rock bouncer, selecionável pode ser a melhor escolha.

    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O bom do selecionável é que ele te dá mais opções para manobrar o carro nos obstáculos. Se vc não tiver uma direção traseira nem for rock bouncer, selecionável pode ser a melhor escolha.

    Abs

    Olha esse video que show!!! Arb é ARB né!! Ainda vou por 2 na minha Hilux!!



    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #12
    Realmente o bloqueio da ARB é diferenciado... Espero que realize seu desejo. Vai gostar bastante

    A função de um bloqueio é multi... Tração, manobras, resistência, entre outros. Use a imaginação

    Abs

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