Pessoal vem sendo uma tortura a compra do primeiro 4x4 deixei meu telefone em algumas concecionarias e estou vendo alguns aqui no forum tinha me decidido pelo samurai (ainda nao discartei a possibilidade de um CJ so que a patroa é quase que irredutivel no caso de um CJ, ela aceitou - mas nao gostou - a ideia em ter um 4x4 metal top) entao tinha escolhido um samuca e uma concecionaria me ligou disse que tem um Vitara 94 motor original ( acho que é o 8v né? ) com um preço bacana ele ta meio judiadinho na parte de funelaria, mas um bom polimento da jeito em grande parte das coisas ainda nao vi ele limpo pq assim que a loja pegou ele me ligou e nao dei nem tempo de deixar lavarem o carro... verifiquei alguns problemas porem nada ao meu ver que custe muito... vamos aos problemas encotrados,
1 amassado no paralama direito
2 Retrovisor central solto
3 ar condiconado nao gela ele ta com o ar so que nao gela
4 vidro do passageiro nao sobe
5 parachoque nao esta bem fixado (bem a ideia eh retirar e guardar eles e colocar os da RC 4x4 que vao ser adiquiridos em breve )
Os vidros e o ar vao ser reparados pela concecionaria o vidro ja esta sendo feito e o ar naofaço questao tao ja entao se me derem o valor do concerto em desconto topo tbm.

Nao levei ao mecanico para uma avaliaçao mais rigorosa. e tbm da parte mecanica porem a concecionaria é conhecida e sou cliente deles a pelo menos 10 anos (minha mae e agora eu)
mas o valor pedido esta dentro das minhas possibilidades atuais, enfim com o surgimento desse vitara aqui mais perto de mim nao sei bem se continuo a procura do samurai ou se posso partir para o vitara, gostaria de que os donos dos dois modelos falassem sobre os pro e contra de cada viatura
acho que deu para entender ne? antes que alguem atire pedras em mim dizendo para procurar no forum ja fiz e so achei um topico fechado com somente 2 paginas onde o cara comprava um dos dois modelos e os vendedores cada um puxava sardinha para o lado do seu produto. gostaria de opinioes imparciais para auxiliar na melhor escolha *LOGICO QUE ISSO É MEIO DIFICIL POR SE TRATAR DE UMA PAIXAO****