Pessoal,
Chegou a hora de vender meu Vitara.
Ele está comigo desde abril/06 e já me trouxe muitas alegrias.
O carro está perfeito. O motor foi trocado há 25.500km, está documentado e perfeito (redondinho).
Câmbio automático completamente revisado há 2.000km. Ainda está na garantia. Foi completamente refeito, com troca do master kit e planetárias. Nada de meia sola, foi adotada solução pra não se incomodar.
Amortecedores, bieletas, buchas de suspensão e terminais de direção trocados há 1 mês. Caixa e bomba de direção revisadas há 1 mês, estão perfeitas.
O diferencial dianteiro também já foi trocado, em função de uma quebra de dentes da coroa. Saiu mais barato colocar outro semi-novo do que comprar só a coroa e pinhão.
O carro está com 179.200km rodados.
Ar condicionado revisado recentemente, funcionando perfeitamente.
O que vai no carro:
- Snorkel instalado
- Calços de 2" (RC4x4) na suspensão
- Proteção de câmbio e motor
- Calços de borracha de 1" na carroceria
- 4 Pneus Armadillo 225/70R15 com 21.000km rodados. Estão bem novos, ainda rodam muito.
- PX instalado
- Bancos em courvin "premium". Não esquentam tanto quanto o couro ou courvin normal
- Forração do interior em material impermeável - facilita a limpeza. (Vai junto o carpet original do carro)
Valor pra vender rápido: R$19.500,00
Ótima oportunidade pra quem quer um bom carro sem grandes investimentos.
Contatos preferencialmente por e-mail (bolha71-pc@yahoo.com) ou telefone (41-9255-3346). Estou com pouco tempo para checar aqui no fórum.