x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tamanho do Parabrisa CJ3...

E aí pessoal...

Recentemente fiz uma reforma no meu jeep e tive a infelicidade de quebrar o parabrisa. O vidro é do modelo "CJ3 - fixo" e não encontro a venda aqui na região, porém tem uma empresa aqui que faz o parabrisa temperado do tamanho que eu quiser, mas eles estão pedindo as medidas... que eu não sei quais são...

Alguém tem estas medidas?

Sei que tem o parabrisa pronto em SP, mas demora uns 20 dias pra chegar, se eu tiver as medidas fica pronto em 02 dias... e é bem mais barato!

Abs,
    Fábio

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    E aí pessoal...

Recentemente fiz uma reforma no meu jeep e tive a infelicidade de quebrar o parabrisa. O vidro é do modelo "CJ3 - fixo" e não encontro a venda aqui na região, porém tem uma empresa aqui que faz o parabrisa temperado do tamanho que eu quiser, mas eles estão pedindo as medidas... que eu não sei quais são...

Sei que tem o parabrisa pronto em SP, mas demora uns 20 dias pra chegar, se eu tiver as medidas fica pronto em 02 dias... e é bem mais barato!

Abs,
    Fábio
    meus 0,000001% de ideia.. se mandar um email, ou telefonema pra empresa que você cotou e jogar o tal "migué" dizer q tem um parabrisa porem nao sabe se o vidro vai encaixar e pedir pra medirem pra vc??

E aí pessoal...

Abs,
    Fábio
    Não é só a medida retangular, vc precisa saber os ráios dos cantos também, senão não vai fechar na hora da montagem.
    Pode tentar fazer um molde de papelão, duratex... no formato exato do vidro e pedir para cortarem.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    amigo,
    tenho um cj3 ano 51, como ja tinha visto um jipe de um amigo meu com o quadro cortado e com um vidro blindex verde bem grande, e fiz o mesmo no meu, porem coloquei o escuro, ficou show !, com uma otima visão e ainda tem a opçao de por vidros verdes, escuros e transparentes..
    como eu tirei o meu original, poderia tirar as medidas, mais como o amigoa acima disse, e os cantos !! ?
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fábio,
    Se ninguem postar até sexta, eu devo passar na oficina e tiro a medida do meu, inclusive da curva.

Chinelão,
    Estava com uma idéia de aumentar o vidro do meu, principalmente para enchegar os semaforos.
    Como vc fez, aumentou o comprimento ou a altura, tem as medidas ou fotos?

[]'s

Vou dizer o que eu escutei de um cara que corta vidro para colocar em carro. Segundo ele, quando utiliza a borracha de macarrão, o certo é tirar o molde do vidro no quadro, depois, diminui 0,2 em volta do molde todo.

Isso porque essa diferença serve justamente para permitir o encaixe perfeito da borracha e do vidro no quadro, não deixando tudo prensado.

Estou apenas repassando a informação porque achei que tem um certo sentido, mas não testei.

[]´s

Osmir

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fábio,
    Se ninguem postar até sexta, eu devo passar na oficina e tiro a medida do meu, inclusive da curva.

Chinelão,
    Estava com uma idéia de aumentar o vidro do meu, principalmente para enchegar os semaforos.

[]'s
    Eu cortei na so´ parte de baixo
    Tamanho do Parabrisa CJ3...-sdc10654.jpg

No meu cj5 eu acabei cortando em cima e em baixo, ficou bem maior o vidro, maior até que esses quadros aí de 3 limpadores que só sao maior para cima, fora que ficou mais barato.

Na verdade retirei uma faixa de lata em cima e outra embaixo, aí soldei a borda novamente, parece até original rsrs....

Ah se for fazer isso tem que soldar na solda mig ou tig, pois a chapa do quadro é fina e como tem de soldar de ponta a ponta, se usar solda oxi acetileno vai empenar tudo.

Só não tenho foto aqui agora.

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    Eu cortei na so´ parte de baixo
    Tamanho do Parabrisa CJ3...-sdc10654.jpg
    Isso é que é corte radical!
    Não sobrou quase lata!

Pensei em fazer um corte bem mais discreto, uns 3 cm em cima acho que já melhora bem o angulo de visão para pessoas altas.

[]'s

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fábio,

Chinelão,

[]'s
    Rodrigo,

Ficarei muito agradecido se tu puder me enviar as medidas, pq daí eu repasso para a fabrica e na segunda já devo estar com o jeep pronto...

Abs,
    Fábio

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Rodrigo,

Ficarei muito agradecido se tu puder me enviar as medidas, pq daí eu repasso para a fabrica e na segunda já devo estar com o jeep pronto...

Abs,
    Fábio
    tem 1.34 cm por 0.33 cm, cantos arredondados,
    abrçao

Entrada
    10/01/2008
    Local

Talking erro

Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    tem 1.34 cm por 0.33 cm, cantos arredondados,
    abrçao
    a medida correta é 1 .23 E MEIO, por 0.33 e nao 1.34 como eu falei acima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem