Boas amigos 4x4!!! Recentemente comprei uma Pajero Full 2002, com a ilusão que teria um carro confiável por se tratar de um veículo Top da Mit, logo na 1º viagem, senti que o carro tinha um cheiro insuportável de gases, engasgava, ficava todo atrapalhado quando ligado de manhã... Inconformado procurei saber o que estava acontecendo, e descobri que as Pajeros Full até 2004, tiveram um problema no tanque de combustível, soltando vários resíduos, entupindo o filtro de óleo diesel e consequentemente estragando os bicos e bomba injetora, este problema somente poderá ser sanado se trocado tanque de combustível e bocal de abastecimento que também enferruja, pelo que pesquisei a Mit tem consciência deste problema, porem ao invés de fazer um recall deixou a problema correr solto prejudicando VÁRIOS usuários, com as mais descabeladas desculpas, e somente com muito briga e entrando na justiça ela faz os reparos, meu carro ficou uma semana na concessionária, se negaram a trocar o tanque e ainda me cobraram pelo serviço de verificação, me sinto envergonhado e desiludido com a marca Mit, que ao meu parecer não respeita seus clientes.
Fica aqui o alerta para os infelizes donos das Full, se seu carro demora apegar, fumaceia, fica atrapalhado no 1º funcionamento, pode mandar verificar seu tanque, que com CERTEZA está contaminado.

Responder com Citação