x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Novo no Pedaço

Talking Novo no Pedaço

Ola amigos, tudo bom?

Passei o final de semana e o feriado lendo o Forum e cheguei a conclusão que essa é a minha casa... gostei muito do pessoal e das informações. Isso sim é um forum de verdade.

Então, to pensando em comprar esse daqui: http://www.webmotors.com.br/webmotor...118/detalhe.wm

Vale a pena?
    To querendo para ir de casa ou trabalho (aqui em Bertioga as ruas são de terra e na chuva faz lama pra caramba). E tb para curtir um pouco nos caminhos mais dificeis.

Achei outro por 11 mil q só não tem esses pneus tão "selvagens". Vale a pena?

Abraços

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá, seja bem vindo!!!
    Sou novato ainda em matéria de Niva, mas tenho que lhe aconselhar.
    Não se iluda com pneu grandes.... pra ser sincero, fuja deles!!
    Digo isto por experiencia propria.
    Procure um veículo com o máximo de originalidade possível... Adaptações às vezes NÃO são bem vindas...
    Estou com meu Niva a quase 1 ano, e posso lhe dizer que já gastei mto pra tentar deixa-lo como quero....
    E pretendo trocar os pneus este fds pra verificar se fica melhor (ele trepida muito e o carro nao passa de 80km/h - É muito pesado).
    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Então amigo... eu não vou andar nem 10km por dia, mas como tem lama, eu queria uns pneus assim.

E nem vou passar de 80km/h mesmo... vai ser para usar aqui no litoral. No maximo uma rodovia pequena, onde esse será o limite. Nunca vou andar acima disso.

Achei outro igual, porem com pneus diferente. Será q é melhor?

Abraços

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP