x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Agradecimentos: 0

Opnião Defender 90

Ola pessoal, estou a alguma tempo a procura de um carro 4x4 pra mim, porem por morar em cidade pequena a busca é ardua.
    Recentemente achei uma Defender 90, branca ano 2001, aparentemente em ótimo estado, eis que aparece uma grande dúvida, esse modelo é daqueles que há uma "parede" entre os bancos da frente e os traseiros, tendo acesso apenas pela porta traseira.

Por este motivo venho aqui solicitar que os proprietários de Defender 90 opinem a respeito desse modelo de carro, informando sua vivência com o mesmo,

Gostaria tb da opinião daqueles que não possuem esse carro em específico mas queiram deixar algum comentário a respeito dos prós ou contras desse veículo em específico.

Obrigado pela atenção.

Ronald Vargas.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Olá meu caro;

Todos os modelos Defender 90 vem com esta "parede" dividindo os bancos dianteiros da parte traseira. O que a maioria faz é cortar ou remover ela toda.

2001 é o ano em que começou a se acertar a montagem das Defenders aqui no Brasil.

O modelo a partir de 2002 tem uma caixa de ar condicionado melhor.

Dê mais informações que muitos aqui poderão te ajudar melhor. Fotos são bem vindas também.

Abraço,

Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Olá meu caro;

Todos os modelos Defender 90 vem com esta "parede" dividindo os bancos dianteiros da parte traseira. O que a maioria faz é cortar ou remover ela toda.

2001 é o ano em que começou a se acertar a montagem das Defenders aqui no Brasil.

O modelo a partir de 2002 tem uma caixa de ar condicionado melhor.

Dê mais informações que muitos aqui poderão te ajudar melhor. Fotos são bem vindas também.

Abraço,

Carlão.
    bom dia Carlão e damais colegas
    estou a minha terceira 90tinha e na terceira 110
    das tres 90s, só uma 98 tinha a chapa.
    a 2001 e a atual 2003, tem uma estrutura tubular original de fábrica, que não incomoda,e até dá umas idéias de esticar uma gaiola interna com as mesmas
    ()s.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Amigo, 90% dos proprietários de 90 (eu já fui) a trocam pela 110, em função do melhor espaço, estabilidade e conforto. Assim, não perca tem e compre logo uma 110. Uma das minhas está a venda!!!

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    A partir de 2002, as 90 passaram vir com tubos ao invés da parede, mundialmente... Cortar a parede é como cortar rabo de cachorro...

Abs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

A escolha é muito pessoal, mas a 90tinha é a minha escolha! já tive uma 110 2003 que era ótima, mas a 90tinha tem uma funcionalidade tremenda, serve para expedição, raid, trilha e passeios com a namorada; a 90 "convida" muito a encarar caminhos pouco percorridos , ela tem um espírito mais aventureiro...questão de gosto pessoal.
    Quanto à essa chapa, ela foi feita pra não ser mexida, sem ela a 90tinha chega a balançar a lata até na hora de fechar a porta. Escolha um modelo mais novo se a chapa for atrapalhar o dia a dia, tem uma ou outra 2001 do segundo semestre que já vem com os tubos, mas a partir de 2002 todas tem a estrutura tubular.

Abraço,
    Walter

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    ... esse modelo é daqueles que há uma "parede" entre os bancos da frente e os traseiros, tendo acesso apenas pela porta traseira...
    Ronald Vargas.
    As 110 também tem essa parede?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não tem parede, mas pode derrubar uma.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Smile

Ainda me lembrei da Defender....um antigo sonho que agora que posso, minha mulher fica me enchendo.....tá foda!
    bOM, amigos... Acham muito mal negócio comprar uma 90tinha ano 2000-2002? ë um carro já muito velho? Qual a experiência de vcs com estes carros com motor a diesel?
    A princípio, gostei muito do anúncio abaixo:
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...6602081&tipo=U

O que acham deste ano/modelo e especificamente deste carro?
    É uma boa relacao custo/beneficio?
    Abraço e obrigado!

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Ainda me lembrei da Defender....um antigo sonho que agora que posso, minha mulher fica me enchendo.....tá foda!
    bOM, amigos... Acham muito mal negócio comprar uma 90tinha ano 2000-2002? ë um carro já muito velho? Qual a experiência de vcs com estes carros com motor a diesel?

Abraço e obrigado!

Uma noventinha 2000 tem muita vida pela frente. A minha está fazendo 18 anos agora, é uma 1993. Já passou por 240k km e ainda vem bem mais pela frente. Basta cuidar, fazer manutenção e amá-la. Assim ela vai longe com você.

Citação Postado originalmente por Briso Ver Post

Abraço e obrigado!
    Briso, depois que vc comprar ela vai ficar te enchendo para dar uma voltinha... pode esperar.

Essa Land é de SP combina com o dono e com o Luiz Fraga uma avaliação. Vc nem precisa vir até aqui, o Luiz é muito confiável.

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    alexx.files por acaso a sua Defender 90 tambem tem essa "parede" atras do banco?

Oq vc acha do uso da Land no dia-a-dia???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem