x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

bomba de agua ohc 2.3

Bom ,minha bomba de agua foi pro ceu , e queria saber se da pra colocar outra bomba ali ou so a do proprio ohc msm .

pqp vo me benzer ..

Comprei uma semana passada por R$ 130,00, da marca Urba. Mas achei da mesma marca por até R$ 290,00. Cuidado!.
    É melhor colocar a original mesmo. Para que adaptar, se tem original?

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo ,
    Essa ai não tem jeito tem que botar outra original mesmo, a da marca Urba é muito boa,produzida pela Dana.
    Os preços variam muito mesmo, depende do lugar, da sua cara, de voce falar que é para o Jeep, do humor do vendedor, etc,etc, ....

[]'s só com a bomda d'agua original.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Olá gostaria de saber se as bombas d'agua de todos os jeep's ford ohc 2.3 são iguais? Pergunto isso por que tenho um jeep ohc 2.3 ohc álcool 1983 e o mesmo é equipado com polia magnética, e a mesma com e sem polia magnética??
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Olá gostaria de saber se as bombas d'agua de todos os jeep's ford ohc 2.3 são iguais? Pergunto isso por que tenho um jeep ohc 2.3 ohc álcool 1983 e o mesmo é equipado com polia magnética, e a mesma com e sem polia magnética??
    tem que ser, rsrsr, só muda a polia, mais pergunto, esta polia era de ar cond . ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Jeep com ar cond kkkkkkkkkkkk. então é tudo igual . Aproveitando a oportunidade chinelao, pergunto-lhe como fazer esse motor funcionar no alcool depois de uns dias parados, dois dias não consigo fazê-lo funcionar, esses dias passei o danado para o álcool ficou legal o desempenho, dirigi ele por dois dias e no outro dia pegou com duas tentativas, mas agora não funciona de jeito nenhum , injetei gasolina no carburador com um frasquinho de detergente, tentei até a bateria arriar, e não consegui da partida de jeito nenhum, o meu carburador é igual ao seu h40/44 eis carburador de gasolina, como você consegue fazer funcionar o seu com tanta facilidade????
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local
    cara, só pode ser falta de faisca, pois se com a gasolina não pega. o meu paga facil , mesmo antes de por o arranque do corsa, mais tinha que injetar...
    faz assim, da uma carga, injeta pouco de gasolina e tenta, se nao der sinal de vida, vai na vela, tira o cabo, e ve com o cabo proximo a um parafuso se tem faísca, isso antes de esgotar a bateria, se não fica fraca e vc nem ve a faisca .
    como disse, ele frio no alcool não dá marcha lenta mesmo, tem que afogar ate esquentar bem, e se regula ele quente, tenta e depois me fala

Entrada
    10/01/2008
    Local
    polias magneticas, sáo usados pra ar condicionado, por isso perguntei...

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    chinelão não é faísca não. To achando que injetei gasolina de mais no carburador, ou então esse motor tem algum problema para pegar no álcool, mexi no distribuidor, mexi em tudo para fazê-lo pegar e nada, o motor de partida também é uma bosta duas viradas de chave e ele ja começa nhem nhem essa semana arranco essa merda e coloco o de corsa, também não sei se é o ponto fora. É certeza não ser problema de faísca. O antigo dono converteu ele para gasolina já por isso, suponho eu. Minha ignição é forte é da motorspice, o famoso dis, que usa duas bobinas de uno. Amanhã farei, minha última tentativa, se não dê certo vou chamar o mecânico.

vlww pelas dicas
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local
    chinelão não é faísca não. To achando que injetei gasolina de mais no carburador, ou então esse motor tem algum problema para pegar no álcool, mexi no distribuidor, mexi em tudo para fazê-lo pegar e nada, o motor de partida também é uma bosta duas viradas de chave e ele ja começa nhem nhem essa semana arranco essa merda e coloco o de corsa, também não sei se é o ponto fora. É certeza não ser problema de faísca. O antigo dono converteu ele para gasolina já por isso, suponho eu. Minha ignição é forte é da motorspice, o famoso dis, que usa duas bobinas de uno. Amanhã farei, minha última tentativa, se não dê certo vou chamar o mecânico.

vlww pelas dicas
    sim sim, tive este mesmo problema qud adquiri o jeep.

faz isso, PRIMEIRO, troca o arranque, ai ele pegará mesmo fora do ponto, dai por diante vc vai acertando ele, o ponto e depois o carb., com ele meio acelerado vc acha o ponto ( eu acho assim, vo virando bem devagar , e qud o motor fica bem acelerado , é ali)
    ai vc abaixa um pouco a lenta no carb. , e vai pra entrada de ar, a mesma coisa, fechando ou abrindo , qud acelerou a lenta , para ali, ai vc abaixa novamente a aceleracão da lenta e deixa normal a lenta, pronto, quero ver não pegar.
    regula ele quente , eu injeto bem pouca gas. mesmo , e tenho um afogador que apenas puxa o acelerador e nao fecha a borboleta de cima.
    boa sorte ai,

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Chinelão depois de dois dias, finalmente pegou!!!!!!!!!!. Rapaz tirei as velas e vi que a do 1 cilindro estava bastante encharcada, ai quando fui trocar por aquelas que você usa bpr7es-11 tchan tchan eles não davam na rosca nem a pau, como da no seu cabeçote chinelão essas velas, será que é por que meu cabeçote é alcool????? Ai fui onde tinha comprado elas e o cara me deu umas bosch lá sp8 resistiva aumentei a regulagem para 1 mm e depois de muito sacrifício consegui fazê-lo funcionar, mas esta muito ruim pegar, vou passar a pistola de ponto amanhã e trocar o motor de partida.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Acabei de seguir sua dica, de colocar no tempo, melhorou muito, valeu mesmo pela dica.
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Triton L 200 Esquentando.
      Por Alem no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1560
      Última resposta: 28/11/2024, 08:59
    2. Troca da bomba de água Ranger
      Por marcomencia no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/01/2019, 18:21
    3. Bomba de agua ou Valvula Termostatica ?
      Por Flavio Miranda no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2008, 00:14

Permissões de Postagem