dai galera ..... tenho um jeep cj5 e to precisando trocar a carroceria do nosso amado cj5
mas to em duvida .... nao queria colocar uma carroceria de fibra ou que seja de lata do mesmo aspecto do cj5 ...
estava pensando em procurar algo diferente ... algo novo para colocar em cima do chassi do nosso cj5
alguma coisa que fosse um NOVO cj5 de cara limpa e robusto
entao venho a voces pedir , se ninguem sabe , ou se tem fotos , ou site , de alguem que faca sobe encomenda um novo modelo de cj5 , algo puxado para wangler sob as medidas do cj5 , mas do mesmo aspecto do cj5 ( gaiola ) , ou mesmo fechado que seja algo bem acabado e bem feito
alguem ja fez ou tem algo do genero ???
até conversei com um rapaz esses tempos atras de são paulo capital que se dispoz a fazer a carroceria do mesmo jeito que a do wrangler rubicon ... que é a coisa mais linda a carroceria que seria esta
http://www.seriouswheels.com/2006/20...e-1280x960.htm
acho isso a coisa mais linda do mundo , entao imagine em cima do chassi do nosso bom e velho cj
mas por final ele andou caindo fora
alguem sabe de algo ??? alguem bom que faça ou que ja tenha feito que tenha fotos ???
estou no aguardo dos amigos jeepeiros
e detalhe eu viajo muito com meu cj5 , gosto muito das aventuras
esse ano ja fui pra fenajeep , e fiz o transcatarina com ele , e fiz uma expedicao para o chile
mas nao quero trocar por wangler nem troller nem nada , gosto do meu cj
só queria dar um prazer a mais para ele e para mim envocando ele
e ja que a minha carroceria esta comecando a ``apodrecer´´ nada melhor que de uma vez colocar algo inovador para colocar um sorriso na cara do cj5
aguardo respostas amigos
um abraco