x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Lista dos 20 carros mais feios dos últimos tempos

Pessoal,

Tava vendo o site do Auto Esporte e encontrei essa lista. Para quem diz que o NIVA é feio...já chega!!! Pelo menos entre os 20 não estamos, passamos perto com nosso primo Laika, mas não estamos...

http://revistaautoesporte.globo.com/...ROS+FEIOS.html

Abraços,

Léo.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Lista extremamente mal feita, sem critério e subjetiva ao extremo, feita por alguém não familiarizado com o "Universo Automotivo".

É muito fácil chamar o Uirapuru simplesmente de *feio*, no ano de 2010, mas é um projeto *futurista* da década de 60. Na época, era um design de pura vanguarda !

Muito fácil chamar o Lada laika de feio, mas porque então não foi direto para o Fiat 127 ?

Colocaram uma foto de um protótipo de Chevette Hatch que jamais existiu no mercado.

Um clássico de design retrô reeditado como o PT Cruiser foi incluído na lista ! Absurdo !

Sobrou até pra o ilustre DeLorean !!!

Péssima, péssima iniciativa essa. Está mal a Autoesporte.

Completamente sem noção essa lista!!!

Particularmente pra mim tem um monte de carros ali que gosto e muito...

Devo ter pessimo gosto!

Acho o Uirapuru muito bonito, adoro o Candango, eu teria um Laika com facilidade, não acho ele bonito, mas também não acho nenhum desastre. É apenas um carro simples, que não prioriza o design. O PT Cruiser é muito bacana também, acho o Marea um belo carro, principalmente a SW.

Enfim, sou fã da Lada, não devo ser parâmetro confiável em matéria de gosto.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Pinaudmaster;

Se não me engano a versão do Chevette Hatch fabricada pela Opel tinha mesmo os faróis quadradinhos.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Pinaudmaster;

Se não me engano a versão do Chevette Hatch fabricada pela Opel tinha mesmo os faróis quadradinhos.

Positivo,

Mas lá Nazoropa né ?

ps: na realidade, o sentido que eu gostaria de ter dado à frase era: "colocaram uma foto que mais parece um protótipo, que desse jeito jamais foi vendida por aqui."

Abraço !

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Positivo,

Mas lá Nazoropa né ?

ps: na realidade, o sentido que eu gostaria de ter dado à frase era: "colocaram uma foto que mais parece um protótipo, que desse jeito jamais foi vendida por aqui."

Abraço !
    Isso, o Europeu. Aliás acho essa versão mais bonita do que a brasileira. Na minha opinião, é a traseira dele que é feia demais, mas melhoraram bastante na última versão, que tem aquele recorte reto na traseira.

Enfim, lista bastante discutível, acho que a intenção deles é gerar polêmica mesmo.

Abraço!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Qua qua qua qua ............. que pessoal sério dessa autoesporte heim, postei la um comentario criticando a reportagem e adivinhem , fui moderado, isso mesmo, o que vale é só a opinião do "Reporter" o leitor só pode ler e engolir, é bom saber assim não perco mais meu tempo lendo tal veiculo, e antes que perguntem fiz uma critica objetiva e muito bem educada, mas viva o "Chavismo".
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    É pois sim antigamente comprava esta revista, mas o desencontro e de muitas falhas como esta, fazem da revista um pouco a desejar, falta revisão dos textos, e pra nos brasileiros tinha que ser os mais feios nacionais. não é. Então deixei de compra-los..

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Devo ter pessimo gosto!
    .
    .
    .

Enfim, sou fã da Lada, não devo ser parâmetro confiável em matéria de gosto.
    Cara, acho que nenhum Niveiro deve servir de parâmetro pra alguma coisa, rsrsr...somos todos do contra!
    Enquanto alguns preferem carros econômicos, nós insistimos no motor movido à Vodka.
    Enquanto nos finais de semana querem lavar os carros, nós queremos sujar...
    Ar-condicionado...que nada! No máximo o quebra-vento funcional.

Enfim...todos os carros que eu posso ter e manter ($$$) são os mais bonitos pra mim.

Abraços,

Léo.

Nós, NIVeiros, não somos do contra, não.
    Eu não sou do contra.
    E não concordo com o que você escreveu, não.
    Aliás, não concorco com nada do que vocês, aí em cima, escreveram.
    Tenho certeza de que também não vou concordar com nada do que vão escrever.
    O problema de vocês é a inveja.
    Ééé... I-N-V-E-J-A.
    Seus invejosos.
    Inveja porque o carro de vocês não está na lista e nem foi mencionado.

O NIVA só não está nessa lista porque ele é "
    hours concour".

...mas, eu amo ele.
    O NIVA é assim... Um feio bonito, entendem?

Não?...

Também, vocês não entendem nada, Seus porcarias...

Vocês podem falar que eu sou louco mas eu não acha a Del Rey perua (pra mim e Belina) feia,muito menos a marea eo PT Cruiser.O Hummer H2 até feinho de um tipo mais bonito, mas não era pra ele estar 'naquela lista.
    O Laika acho ele feio mais tem muita caranga rodando ai muito mais feia que ele.
    Ai Bacalhau '' do jeito que o povo é (niveiros para ser mais expecifico)seriam capazes de processar a revista.''Se eles colocasem o Niva entre os 20 mais''.
    ''''Quando eu digo povo acho que eu digo me incluindo'.rsrs.

Resumindo não gostei.

Desculpem pelo erros de ortografia, eles fazem parte do show!!!kk.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem