x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de mtabarelli
    Entrada
    21/09/2008
    Agradecimentos: 0

duvidas sobre o niva original

Bom comprei meu niva 93 em setembro do ano passado e estou fazendo uma reforma geral..mais diferente de todos...axo eu...eu quero meu niva o mais original possivel...para ser um carro de colecionador.
    até agora a reforma esta indo bem...e nao falta muito para acabar....mais como quero ele o mais original possivel todos os detalhes importam e por mais ridicula que seja essa duvida ia ser de grande ajuda =D
    queria saber qual a cor original da mola do niva....as minhas estavam meio brancas e meio pretas...nao sei a cor que elas eram originalmente...
    valeu! depois eu posto umas fotos do niva e o que eu fiz nele.

ah e se alguem estiver interessado em vender a maleta de ferramentas e ou a bomba de pneu originais do niva...

Citação Postado originalmente por mtabarelli Ver Post
    Bom comprei meu niva 93 em setembro do ano passado e estou fazendo uma reforma geral..mais diferente de todos...axo eu...eu quero meu niva o mais original possivel...para ser um carro de colecionador.
    até agora a reforma esta indo bem...e nao falta muito para acabar....mais como quero ele o mais original possivel todos os detalhes importam e por mais ridicula que seja essa duvida ia ser de grande ajuda =D
    queria saber qual a cor original da mola do niva....as minhas estavam meio brancas e meio pretas...nao sei a cor que elas eram originalmente...
    valeu! depois eu posto umas fotos do niva e o que eu fiz nele.

ah e se alguem estiver interessado em vender a maleta de ferramentas e ou a bomba de pneu originais do niva...
    Bacana, o que você está fazendo, parabéns! Se precisar de algumas dicas "ao vivo" (ou seja, ao lado de seu Niva), podemos conversar, eu conheço os Nivas há muito tempo, posso lhe ser útil

As molas originais do Niva são de cor cinza.

Tenho para vender a lanterna traseira de neblina )http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57552) e as espátulas originais (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57553). Também devo ter (ainda não anunciei) a manivela de partida original.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Eu também estou interesado na maleta de ferramentas do Niva...

Creio que ela ajudaria em alguns momentos importunos 8-)

Mas não queria comprar tudo aos pedaços.. será que não tem ninguém aqui tem ela intira para vender??

Segue em anexo o kit de ferramentas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos duvidas sobre o niva original-ferramentas-niva.jpg  
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Legal tem uma amigo o Paulino que tem um 93 Cinza todo original e hj esta no cavalete! mas roda de Fds uns 10 km no maximo
    Vá em frente

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Também devo ter (ainda não anunciei) a manivela de partida original.

tudo bem que a concepção do niva é antiga, mas nunca imaginei que chegasse a tanto... não é à toa que o niva às vezes é comparado a calhambeques... mas às vezes na rússia se atinge temperaturas tão extremas que até congelam o ácido da bateria... a propósito: ja chegou a usar a manivela?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tudo bem que a concepção do niva é antiga, mas nunca imaginei que chegasse a tanto... não é à toa que o niva às vezes é comparado a calhambeques... mas às vezes na rússia se atinge temperaturas tão extremas que até congelam o ácido da bateria... a propósito: ja chegou a usar a manivela?
    O objetivo é este mesmo, nas regiões mais desertas da extinta URSS, se você ficasse sem a partida, não havia vizinho para lhe dar uma ajuda, o negócio era usar a manivela!

Eu nunca me arrisquei a usar a dita cuja, para não correr o risco de me machucar com o contragolpe, mas soube de alguns casos de niveiros que conseguiram dar a partida usando a manivela.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    21/09/2008
    oi gil....é ajuda é sempre bem vinda...vc é de SP? agente pode marcar um encontro em algum lugar pra vc dar uma olhada no carro....
    a alavanca de partida eu tenho as espatulas ainda nao...

Entrada
    21/09/2008
    e agradeço a todos pelo apoio valeu mesmo galera !

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já usei a manivela para dar partida, tendo a "manha" é bem seguro e nunca tive problemas de retrocesso da mesma. Pena que com a instalação do motor diesel ficou impraticável o uso da mesma e acabei cedendo a minha a um camarada vizinho.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    A maleta...vc pode comprar a cópia da galera do camaradas do Niva....ao menos podia..boa sorte na empreitada!

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Já usei a manivela para dar partida, tendo a "manha" é bem seguro e nunca tive problemas de retrocesso da mesma. Pena que com a instalação do motor diesel ficou impraticável o uso da mesma e acabei cedendo a minha a um camarada vizinho.
    e no niva com motor a diesel original de fábrica, tem tb a manivela?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e no niva com motor a diesel original de fábrica, tem tb a manivela?
    amigo que eu saiba (pelo menos aqui) o diesel nem sequer mala trazia..mas eu também nunca vi cá nenhum niva com essa mala..
    Gostava de arranjar uma também,a ultima vez que vi á venda foi na ladaparts.ru e era algo como 30eur+30eur de portes para portugal..imagino para o brasil
    Se alguém vir disto pelo ebay avise
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem