Olá pessoal.
Criei esse tópico pq assim que comprei a pickup via várias pessoas dizendo que era um tanque de guerra, q passava direto pelos quebra-molas, não respeitava buraco, q podia jogar na lama sem dó. Bem, nem tanto assim.
Hoje, quase 2 meses depois de minha compra, ando mais no sapatinho do que com qq outro carro. Até tentei passar um pouco mais rápido no quebra-molas, mas chacoalhou tudo dentro da pickup, tentei também passar mais rápido naquele asfalto cheio de costelas e buracos, deu até dor no coração. Apesar de eu não ter notado nenhum "grilo novo", parece que vai desmontar tudo por dentro e eu não quero arriscar a ter uma escola de samba.
Concluí que o fato de ser um fora-de-estrada, só me dá mais alívio quando tenho que encarar lama, ou quando não vejo o quebra-molas, ou quando tenho q subir a calçada pra fugir de um arrastão (aqui no RJ isso virou moda!). Mas, definitivamente, NÃO É um tanque de guerra.
Até li um relato aqui no fórum de um cara q tinha decolado com a sua L200 e depois que aterrissou, parou a viatura e foi conferir. Tava tudo lá, não quebrou nada.
Alguém aqui já teve experiências semelhantes? Não vale o pessoal que faz competição. Falo do pessoal q usa no dia-a-dia, que compra a pickup e roda 70, 100 mil km com ela, leva a família, leva o cachorro, etc. e de vez em quando dá uma surra nela. Aguenta mesmo ou é só marketing da MIT?