E ai galera... Sou leitor do fórum a muito tempo... Porem só agóra comprei meu cj 67, e estou super empolgado... Esta meu cj veio com o guincho original Hamsey e tambem a tomada de força com saída para frente e traseira e 02 alavanquinhas (não sei porque duas ) .. Até ai ótimo..... Porem eu notei que este guincho não vem com nenhuma embreagem para soltar o cabo.. Solta somente com o motor rodando em marcha ré........... E no meio da trilha este fim de semana quando eu estava puxando o jeep, de uma hora para outra ele ficou livre e soltou totalmente o cabo, quase causou um acidente , pois o jeep voltou em disparada para traz... Se o zequinha não estava esperto...( eu estava fóra tomando cerveja lá longe) Ai ai ai ... Pergunto.... Este guincho tem embreagem ?? Onde ?? Sera que o meu quebrou ?? ( nen estava forçando nada no momento) será que o meu está faltando alguma alavanca ?? Será que não sei operar este guincho ?? Me ajudem fusei por tudo ontem na internet e não achei nada sobre este guincho..............estou prestes a retira-lo e desmonta-lo