alguem poderia me indicar um mecanico na zona leste proximo ao Tatuapé de confiança, que tenha preço justo e trabalhe bem.. ta dificil de encontrar.. abraço.
alguem poderia me indicar um mecanico na zona leste proximo ao Tatuapé de confiança, que tenha preço justo e trabalhe bem.. ta dificil de encontrar.. abraço.
Cara, seu tópico me chamou a atenção pois o mecânico que fazia serviços no meu jipe morreu semana passada, o cara era fera aprendeu mecanica nos jeeps , já tinha mais de quarenta anos de serviços ,gostava da pinga e fumava direto, o cara lá de cima resolveu convocar o mecanico...agora fiquei na mão tbm...enfim!!!
Cara, seu tópico me chamou a atenção pois o mecânico que fazia serviços no meu jipe morreu semana passada, o cara era fera aprendeu mecanica nos jeeps , já tinha mais de quarenta anos de serviços ,gostava da pinga e fumava direto, o cara lá de cima resolveu convocar o mecanico...agora fiquei na mão tbm...enfim!!!
pois é.. por incrivel que pareça está dificil de achar mecanico que trabalhe com jeep.. abraço.
pois é.. por incrivel que pareça está dificil de achar mecanico que trabalhe com jeep.. abraço.
Cara, liga nesse figura:
Marcio Mastroianni
11-7754-2145
13*2808
nextel
Fala que o Rubens te indicou, ele originalmente mexia com honda só, porém agora ele anda mexendo em jeep tb fica na rua Itabaiana perto da concessionaria honda
jeep denis,tenho um amigo meu que trabalha com jeep,ele é meio maluco mas trabalha até direitinho,o nome dele é welington mas todo mundo chama ele de pé de pano,ele ta na juntas provisórias e nao é tão longe de vc.
o fone dele é 78612200 e o radio 80*14683
inclusive ele foi mecanico meu aki na 4x4garage.
forte abraço e boa sorte
edison
garage4x4 peças para diesel e 4x4