x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Agradecimentos: 0

Post Grand Cherokee x Audi a3 Troca Dúvidas por Favor

Pessoal, sou novo no forum que esta de parabéns, venho a um tempo acompanhando o mesmo e hoje surgiu a oportunidade de uma troca, atualmente tenho um audi a3 2001 4 portas 1.8 aspirado, a troca uma grand cherokee limited ano 99/00 4.7 v8 zerado, porém ao testar o carro notei alguns problemas e pesquisei bastante antes de postar, a direção hidraulica esta muito pesada, ele me disse que é devido a um vazamento que depois de consertado teria que colocar uma bomba mais forte, bom falou que resolveria, notei um coxim quebrado do motor no mesmo lado do motorista, da um baita tranco no motor, com isso nao sei se tem diferença o carro ta muito acelerado, a rotação fica sempre acima dos 1000RPM, ele me disse que é normal, mas dúvido, alguem poderia me ajudar, a rotação fica sempre acima de 1200rpm e quando engato qualquer marcha da um soco no carro, outro detalhe no 4x4 faz um barulho estranho, tipo forçando algo,

Alguem poderia me ajudar, estou fazendo a troca dando a audi e voltando 2mil o que acham?

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Marcha lenta da minha é de 600 ou 700 rpm. parece um relogio, desde que comprei, quente ou fria esta sempre no mesmo lugar. acho melhor vc levar o carro em um mec de Jeep. []

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    A direção hidraulica não é pesada e essa história de trocar a bomba por uma mais forte nunca ouvi falar, só se não estiver usando a bomba original, aí é problema.

Rotação em marcha lenta não deve passar dos 800 rpm, a menos que esteja com o ar condicionado ligado ou se o motor estiver frio, isso pode ser sinal de algum problema.

Coxim do motor quebrado não chega a ser um problema desde que troque por um de boa qualidade. Os trancos são normais com o coxim quebrado, só rpecisa ver se não tem mais nada quebrado ou se o coxim não quebrou devido a esses trancos.

Resumindo, acho melhro vc pedir que o cara arrume tudo que for necessário e depois vvc leve em algum mecanico de confiança e que tenha experiência com grand Cherokee prá avaliar o real estado do carro, senão vc corre o risco de pegar um carro que deram só um tapa prá vender e depois de vencida a garantia de 3 meses os problemas vão estourar na tua mão e aí é dor de cabeça certa.

[]´s

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Esse carro tá bichado!

Sai fora disso aí!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por jonyteck Ver Post
    Pessoal, sou novo no forum que esta de parabéns, venho a um tempo acompanhando o mesmo e hoje surgiu a oportunidade de uma troca, atualmente tenho um audi a3 2001 4 portas 1.8 aspirado, a troca uma grand cherokee limited ano 99/00 4.7 v8 zerado, porém ao testar o carro notei alguns problemas e pesquisei bastante antes de postar, a direção hidraulica esta muito pesada, ele me disse que é devido a um vazamento que depois de consertado teria que colocar uma bomba mais forte, bom falou que resolveria, notei um coxim quebrado do motor no mesmo lado do motorista, da um baita tranco no motor, com isso nao sei se tem diferença o carro ta muito acelerado, a rotação fica sempre acima dos 1000RPM, ele me disse que é normal, mas dúvido, alguem poderia me ajudar, a rotação fica sempre acima de 1200rpm e quando engato qualquer marcha da um soco no carro, outro detalhe no 4x4 faz um barulho estranho, tipo forçando algo,

Alguem poderia me ajudar, estou fazendo a troca dando a audi e voltando 2mil o que acham?
    Se já não arruma essas coisas pequenas, imaginem a cor e o estado do óleo da caixa automática.
    Sai fora!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Faço coro: -Sai fora!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Pois é Pessoal, estou com medo de que tenha mais algum problema, vcs me aconselham a levar na AGIII, falei com o pessoal de la e me deram alguma esperança, ou vcs acham que devo desistir do negocio? obrigado a todos

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Experiência propria.
    Quando comprei minha XJ, ainda com 5 dias (na garantia de caixa e motor) tive um problema de superaquecimento e bati o motor da mesma.
    Como a vtr estava realmente muito inteira e consegui após muito esforço, que a loja se responsabilizasse pelo conserto (me disseram que como era consignada, eu deveria resolver com a ex-proprietaria, mas após mostrar que eles não estavam lidando com nenhum idiota, resolveram cobrir todo o conserto), eu optei por fazer o motor, e estou com a vtr há 2 anos, muito felizes (apenas alguns problemas eventuais de um carro de 12 anos).
    Resultado: peças originais e serviços (montagem, retifica,...) R$7000,00 - isso porque a XJ é 6cil em linha. Imagine se fosse V8 como esta sua?
    Aceite meu conselho. Procure com mais calma.

Obs.: Sem contar ter ficado 3 meses sem a vtr, a qual comprei para me dar de aniversário.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Po Galera..
    Valeu mesmo pelas dicas, falei com o dono do carro hoje e me prometeu entregar arrumado, vamos ver, falei que iria levar para AGIII para avaliação e até pedi para ele me acompanhar, sera que eles conseguem me dar um bom diagnostico se vale apena eu ficar ou nao com o carro? obrigado a todos mais uma vez

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Pula fora

Se vc, de cara e sem ter conhecimento deste tipo de carro, já achou tudo isto. Desculpe, mas a primeira impressão é a que fica. Este carro não deve ter tido manutenção adequada. Mesmo que o vendedor arrume isto, vc sempre se perguntará qual a próxima coisa a estragar e, neste caso, teu investimento irá por água a baixo. A manutenção da Cheroka vai te afundar. Se queres uma, procure outra, mesmo que talvez seja mais cara, pq em termos de carro de manutenção cara, economizar mil reais na compra pode significar gastar dez mil na manutenção. Mesmo que vc leve numa oficina e o cara olhe tudo, qdo der M. ele vai te dizer que carro "velho" é assim e vai tirar o corpo fora! Garantia por olhar não existe! FUUUUUUJA.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Entao Pessoal, falei com o dono da Cherokee hoje novamente, ele me disse que a aceleração do carro realmente tava desregulado, tinha um sensor e tal que ja passou no scanner e resolveu o problema, disse ja haver consertado o coxim e tudo mais, e falou ja ter na troca de oleo do motor ter trocado oleos dos diferenciais, disse ter verificado nivel do cambio e tava blz, bom pessoal nao sei ainda estou na duvida, alguem poderia me falar se vale mesmo a troca ou nao, lembrando que meu Audi é 2001 4 portas aspirado 1.8 e a cheroka é 99/00, mais uma vez obrigado a todos

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Quanto vale seu Audi?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem