Postado originalmente por
jonyteck
Pessoal, sou novo no forum que esta de parabéns, venho a um tempo acompanhando o mesmo e hoje surgiu a oportunidade de uma troca, atualmente tenho um audi a3 2001 4 portas 1.8 aspirado, a troca uma grand cherokee limited ano 99/00 4.7 v8 zerado, porém ao testar o carro notei alguns problemas e pesquisei bastante antes de postar, a direção hidraulica esta muito pesada, ele me disse que é devido a um vazamento que depois de consertado teria que colocar uma bomba mais forte, bom falou que resolveria, notei um coxim quebrado do motor no mesmo lado do motorista, da um baita tranco no motor, com isso nao sei se tem diferença o carro ta muito acelerado, a rotação fica sempre acima dos 1000RPM, ele me disse que é normal, mas dúvido, alguem poderia me ajudar, a rotação fica sempre acima de 1200rpm e quando engato qualquer marcha da um soco no carro, outro detalhe no 4x4 faz um barulho estranho, tipo forçando algo,
Alguem poderia me ajudar, estou fazendo a troca dando a audi e voltando 2mil o que acham?