x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Agradecimentos: 0

Então Carlos, meu audi ta 25mil de tabela ja a cheroka ta 35mil de tabela, estou voltando 2mil, o que acha

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    se a cheroca tiver boa é otimo negocio. Vc gosta de v8? elas bebem bem! se náo fizer diferença e vc gostar mesmo de jeepão então corre pro abraço. Minha ZJ faz entre 4,5 e 5 km/l na cidade. Não acho muito. acho normal. A sua é 4,7 deve beber um pouqunho menos.[]

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Entao Carlos, to na duvida ainda, gosto do som dos V8itao entende, acho um baita motor, e outra desvalorizado por desvalorizado o audi tambem tá, o detalhe é que audi ainda tem mais comercio e peças que a cheroka certo? o que acha, será que vale a pena mesmo? to com medo de pegar o carro e depois de umas semana o motor ir pro beleléu ou o cambio ou algum dos diferenciais, sei lá, e como to com a grana meio curta tenho medo entende,

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    É um carro bem forte. Não tem nada de fragil. Mas é bom andar com ele um mecanico dar uma olhada
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Entao Pessoal, hoje levamos o carro na AGIII na casa verde, la falei com o Sandro, muito gente boa por sinal, testou o carro em praticamente tudo e me passou boas informacoes sobre o carro, detalhe na cheroka foi feito uma gambiarra no abs e air bag no painel que faz com que as luzes nao acendem, o cara diz ja ter pegado assim, mas complicado, a luz do airbag ta ligada na do freio de mao e a do abs na do cinto ou seja elas acendem e apaga logo em seguida, e no scanner deu erro nesses 2 itens complicado, ele me disse que provavelmente sao os modulos com problemas, ate achei onde consertar ou trocar cada um por 300,00, mas vcs acham que vale, fora isso restante ta beleza, disse o carro ser modelo diferente das que ele viu tipo da argentina sei la, mas falou que o carro ta bom, o que acham, to com vontade de pegar a cheroka mas o medo ta maior, motor e cambio ta blz, disse ta perfeito zerado mesmo, no scanner acusou 52mil kms ja no painel 124mil, estranho tambem nhe, bom se alguem puder me dar uma luz, agradeco, to pensando em fazer um no outro o que acham, mais uma vez valeu a todos pelas dicas e respostas, obrigado

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola amigo, dar meu pitaco aqui...

Ja procurei e tb ja acompanhei alguns amigos que estavam a procura de Cheroka...

E este modelo que citou ate esta rasoavel.

Se confia em seu mecanico, quer um carro deste e tem conciencia do$ risco$ que corre... pula nela!!!!!

Abs e boa compra!!!!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por jonyteck Ver Post
    Entao Pessoal, hoje levamos o carro na AGIII na casa verde, la falei com o Sandro, muito gente boa por sinal, testou o carro em praticamente tudo e me passou boas informacoes sobre o carro, detalhe na cheroka foi feito uma gambiarra no abs e air bag no painel que faz com que as luzes nao acendem, o cara diz ja ter pegado assim, mas complicado, a luz do airbag ta ligada na do freio de mao e a do abs na do cinto ou seja elas acendem e apaga logo em seguida, e no scanner deu erro nesses 2 itens complicado, ele me disse que provavelmente sao os modulos com problemas, ate achei onde consertar ou trocar cada um por 300,00, mas vcs acham que vale, fora isso restante ta beleza, disse o carro ser modelo diferente das que ele viu tipo da argentina sei la, mas falou que o carro ta bom, o que acham, to com vontade de pegar a cheroka mas o medo ta maior, motor e cambio ta blz, disse ta perfeito zerado mesmo, no scanner acusou 52mil kms ja no painel 124mil, estranho tambem nhe, bom se alguem puder me dar uma luz, agradeco, to pensando em fazer um no outro o que acham, mais uma vez valeu a todos pelas dicas e respostas, obrigado
    Verificou se o veículo não foi batido na frente?
    Se o airbag não acusa funcionamento, pode ser porque já foi utilizado.
    Verifique.
    Ainda, com esta informação, saiba desde de já que não consiguirás fazer seguro do carro.
    Até depois.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Entao o carro ta bonito, mas nao foi batido nao, ao menos a frente ta lacradinha, o carro ta super alinhado, motor bom, cambio blz, o Sandro d aAGIII disse que dependendo da manutencao do carro ele acusa erros no modulo airbag e abs, mas que provavelmente sao problemas do proprio modulo, disse que se trocar fica zerado, agora nao sei mesmo, to na duvida se vale apena o negocio, lembrando que tenho um a3 2001 4 portas aspirado zerado, isso que fico com medo,

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por jonyteck Ver Post
    Entao o carro ta bonito, mas nao foi batido nao, ao menos a frente ta lacradinha, o carro ta super alinhado, motor bom, cambio blz, o Sandro d aAGIII disse que dependendo da manutencao do carro ele acusa erros no modulo airbag e abs, mas que provavelmente sao problemas do proprio modulo, disse que se trocar fica zerado, agora nao sei mesmo, to na duvida se vale apena o negocio, lembrando que tenho um a3 2001 4 portas aspirado zerado, isso que fico com medo,
    Naturalmente, o Audi te dará menos manutenção.
    Pedigree é tudo num veículo usado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem