Postado originalmente por
jonyteck
Entao Pessoal, hoje levamos o carro na AGIII na casa verde, la falei com o Sandro, muito gente boa por sinal, testou o carro em praticamente tudo e me passou boas informacoes sobre o carro, detalhe na cheroka foi feito uma gambiarra no abs e air bag no painel que faz com que as luzes nao acendem, o cara diz ja ter pegado assim, mas complicado, a luz do airbag ta ligada na do freio de mao e a do abs na do cinto ou seja elas acendem e apaga logo em seguida, e no scanner deu erro nesses 2 itens complicado, ele me disse que provavelmente sao os modulos com problemas, ate achei onde consertar ou trocar cada um por 300,00, mas vcs acham que vale, fora isso restante ta beleza, disse o carro ser modelo diferente das que ele viu tipo da argentina sei la, mas falou que o carro ta bom, o que acham, to com vontade de pegar a cheroka mas o medo ta maior, motor e cambio ta blz, disse ta perfeito zerado mesmo, no scanner acusou 52mil kms ja no painel 124mil, estranho tambem nhe, bom se alguem puder me dar uma luz, agradeco, to pensando em fazer um no outro o que acham, mais uma vez valeu a todos pelas dicas e respostas, obrigado