Pessoal, venho aqui anunciar minha viatura, depois de 2 anos e mais de R$80.000,00 gastos infelismente preciso vender, pois estou de mudança para Piracicaba-SP e preciso de um carro para vijar pelo menos uma vez por mes a Goiânia - GO (+-2000km ida e volta).
Descrição do carro:
Suzuki Samurai MT 97/8
Motor GM 2.0 flex proveniente do astra 2009, está com menos de 3000km
Cambio e caixa de tração da Toyota Hilux 2005
Eixos de F-75 com pneus 33" com 80% de vida util montados em rodas mangels 15/8"
Painel do astra, completo
Bancos em couro
Ar condicionado (compressor do astra com caixa universal)
Suporte de estepe e macaco Hilift de 1,50m
Paralamas de fibra personalisados
Freio a disco nas 4 rodas
Direção hidraulica (bomba do astra e setor da hilux)
O carro foi todo desmontado e feito com o mais alto cuidado, fiz o carro sem o intuito de vende-lo, o chassis foi reforçado, repintado bem como a carroceria, que foi totalmente repintada e teve o cofre do motor reposicionado.
O carro possui acelerador eletronico, proveniente do astra, bem como todo o sistema eletrico, facilitando a manutenção, a embreagem é hidraulica, com o pedal do astra e acionador da hilux.
Este é o meu carro do dia a dia, uso-o em todas as ocasiões, só estou vendendo pois estou de mudança, e preciso de um carro mais apto ao uso em viagens longas, já que terei que rodar +-2000km todo mes para vir visitar minha familia em Goiânia, e apesar de estar fazendo 5km/l na cidade e 7km/l na estrada (alcool), acaba que não é o forte de um samurai viagens longas.
Foram gastos mais de R$80.000,00 para deixa-lo como está, comprovados com notas fiscais das peças adquiridas, sei que esta grana nunca irei recuperar, por isso minha resistencia em vende-lo

Quero R$ 50.000,00, aceitro trocas por 4x4 diesel.
Quem quiser ver toda a história do samurai é só acessar o link na minha assinatura, lá tem tudo o que foi feito no carro desde que o comprei.