Venho aqui relatar o ocorrido comigo para previnir futuros compradores nesta empresa Bearmach.
Precisei dos cilindros de roda dos freios(burrinho) para minha Land série IIa. Encontrei no ebay o conjunto com frete com o preço de R$ 180,00.
Mas,para agilizar a compra, resolvi ligar na Bearmach para saber se tinham para pronta entrega. Expliquei cuidadosamente ao vendedor Juliano pela internet quais peças precisava, para qual modelo e ano. Ele disse que o Sr. Fulano de tal(este não cito o nome pois meu problema na empresa foi o Sr Juliano que me atendeu) era profundo conhecedor de Lands antigas e que as peças seriam exatamente às indicadas por ele.
Fiz o pagamento, assim que confirmaram o pagamento me enviaram as peças depois de alguns dias(mais do que o necessário).
Assim que conferi as peças vi que nas especificações da própria Bearmach, os cilindros dianteiros eram para o modelo gasolina e não para o diesel. Falei por MSN com o Sr Juliano e ele disse ser o mesmo modelo, pois o Sr Fulano de Tal não erra, conhece muito...
Enviei as peças para São Carlos(aonde a Land está) para o mecânico trocá-las.
Ele me liga avisando que o modelo dianteiro era menor e não caberia.
Voltam as peças para minha casa no ABC, e volto a contatar o Sr Juliano explicando o problema.
Ele se desculpa, dizendo que ele errou e não o Sr Fulano,que conhece tudo de Land antiga.
Bom, claro que as novas peças custavam o dobro do preço.Pedi para ele me mandar o boleto da diferença,pois devolvi por correio as peças erradas e tinha que acertar a diferença das corretas que eram bem mais caras(R$ 400,00!!!!).
Ele me disse que enviariam um boleto no meu endereço para pagar, para não me preocupar.
Depois de algum tempo chegou o boleto e adivinhem: Não descontaram as peças que devolvi conforme combinado e me cobravam os R$400,00 reais das novas.
Falei novamente com o Sr Juliano e me disse que iria corrigir o erro com o Sr Bruno do financeiro, para acertar a diferença que seria de R$200,54.
Enfim, isso desde fevereiro, e até hoje não recebi boleto nenhum para pagamento no valor correto. E para minha surpresa minha gerente do banco me liga na sexta informando que meu nome está no Serasa por causa desta empresa, que NUNCA me passou o valor que eles protestaram,para pagar.
Cada um tira sua conclusão, mas minha recomendação é: importem as peças, sai mais barato, mais rápido e muito melhor a qualidade do atendimento.