x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Bearmach, compra a distância NUNCA mais...

Venho aqui relatar o ocorrido comigo para previnir futuros compradores nesta empresa Bearmach.

Precisei dos cilindros de roda dos freios(burrinho) para minha Land série IIa. Encontrei no ebay o conjunto com frete com o preço de R$ 180,00.

Mas,para agilizar a compra, resolvi ligar na Bearmach para saber se tinham para pronta entrega. Expliquei cuidadosamente ao vendedor Juliano pela internet quais peças precisava, para qual modelo e ano. Ele disse que o Sr. Fulano de tal(este não cito o nome pois meu problema na empresa foi o Sr Juliano que me atendeu) era profundo conhecedor de Lands antigas e que as peças seriam exatamente às indicadas por ele.

Fiz o pagamento, assim que confirmaram o pagamento me enviaram as peças depois de alguns dias(mais do que o necessário).

Assim que conferi as peças vi que nas especificações da própria Bearmach, os cilindros dianteiros eram para o modelo gasolina e não para o diesel. Falei por MSN com o Sr Juliano e ele disse ser o mesmo modelo, pois o Sr Fulano de Tal não erra, conhece muito...

Enviei as peças para São Carlos(aonde a Land está) para o mecânico trocá-las.

Ele me liga avisando que o modelo dianteiro era menor e não caberia.

Voltam as peças para minha casa no ABC, e volto a contatar o Sr Juliano explicando o problema.

Ele se desculpa, dizendo que ele errou e não o Sr Fulano,que conhece tudo de Land antiga.

Bom, claro que as novas peças custavam o dobro do preço.Pedi para ele me mandar o boleto da diferença,pois devolvi por correio as peças erradas e tinha que acertar a diferença das corretas que eram bem mais caras(R$ 400,00!!!!).

Ele me disse que enviariam um boleto no meu endereço para pagar, para não me preocupar.

Depois de algum tempo chegou o boleto e adivinhem: Não descontaram as peças que devolvi conforme combinado e me cobravam os R$400,00 reais das novas.

Falei novamente com o Sr Juliano e me disse que iria corrigir o erro com o Sr Bruno do financeiro, para acertar a diferença que seria de R$200,54.

Enfim, isso desde fevereiro, e até hoje não recebi boleto nenhum para pagamento no valor correto. E para minha surpresa minha gerente do banco me liga na sexta informando que meu nome está no Serasa por causa desta empresa, que NUNCA me passou o valor que eles protestaram,para pagar.

Cada um tira sua conclusão, mas minha recomendação é: importem as peças, sai mais barato, mais rápido e muito melhor a qualidade do atendimento.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Vitória/ES
    Prezado Carlão.
    Já tive problema semelhante com a mesma empresa. Comprei faturado e ficaram de enviar o boleto bancário, esse nunca chegou e o título foi protestado pela empresa que faz a combrança.

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O detalhe da importação é que você compra peças genuínas mais baratas se comparadas com Shitparts ou da Bearmach que você encontra aqui.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Eu sou um defensor ferrenho da importação... Nao so pela falta de seriedade das empresas brasileiras como tambem pelos precos abusivos praticados pelas mesmas.

[]´s
    Rafael

Também sou do partido do Rafael ...

Mas já cogitei comprar na Bearmach. Bom saber da sua experiência Carlão.

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG

Paddock Spares e Mud UK

Por essas e outras que só compro na Paddock Spares e na Mud UK.
    Além do bom atendimento, o preço é muito mais em conta ,mesmo sendo em libras.
    E quando você precisa cancelar uma compra eles estornam de imediato e a nota com o estorno chega na sua casa em alguns dias, sem custo.
    Fale com a Sophie na Paddock.
    Na Mud Uk me esqueci, mas procure no google.

sophie@paddockspares.com

Abraço

Eu até diria para tirar a variável "brasileiro" da equação mas estou com problema semelhante com a Paddockspares.com. Já tinham me falado mal desta empresa, acho que foi o Geraldo lá em Ibitipoca não me lembro, mas mesmo assim eu insisti.

Agora depois de uma semana suplicando parao Sr. Becky enviar para mim uma ordem de pagamento pelo Paypal parece que funcionou, só falta saber se vão enviar os itens corretamente. A próxima vou experimentar a britcar.co.uk.

[]´s
    Alex

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Ou você tá com muito azar ou eu tô com muita sorte.
    Já comprei umas 4 ou 5 vezes com a Paddock e uma com a Mud.

Em todas as vezes, tudo ocorreu muito bem. As peças chegaram como combinado, e dentro do prazo.

Tente entrar em contato direto com a Sophie.
    Abraço

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Eu até diria para tirar a variável "brasileiro" da equação mas estou com problema semelhante com a Paddockspares.com. Já tinham me falado mal desta empresa, acho que foi o Geraldo lá em Ibitipoca não me lembro, mas mesmo assim eu insisti.

Agora depois de uma semana suplicando parao Sr. Becky enviar para mim uma ordem de pagamento pelo Paypal parece que funcionou, só falta saber se vão enviar os itens corretamente. A próxima vou experimentar a britcar.co.uk.

[]´s
    Alex
    Eu sempre compro com a britcar, nem me dou o trabalho de checar preco em outras. Falo diretamente com o Duncan por email e nas vezes que tive problemas de pecas enviadas erradas ele me enviou as corretas sem custo e ainda me deu as que foram enviadas erroneamente. Seriedade para mim nao tem preço.

Alem do mais, o cara tem um boa vontade infinita. Se nao sei o codigo da peça, tiro uma foto e mando que ele se vira pra descobrir. Enfim, qualquer duvida é so enviar um email (em ingles é claro) que o cara responde sem muita demora.
    Chato é quanto a receita fresca, mas isso é bem dificil de acontecer. O que costumo fazer é em vez de uma compra grande, faço varias pequenas. Gasto mais com frete e menos com imposto e chateação com a RF.

[]´s
    Rafael

Eu já comprei na Britcar e posso dizer que o atendimento é profissional. Quanto a Receita, acho mais fácil dar problema quando vem do USA, não sei se impressão, mas...

[]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Foi a única vez que tive problema também, Jorge...comprar no USA...

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    COncordo com todos aqui.
    a) Um amigão meu já teve problemas semelhantes ao do Carlão na Bearmach.
    b) Também sou fã da importação. Uso a LR Series e a Britcar. Os dois exelentes e confirmo o Sr. Duncan é muito paciente e prestativo, só demora um pouco mais a responder do que a LR Séries.
    c) Também tenho esta impressão, coisas vindas do USA tem mais chances de parar na RF.
    Há tempos tenho evitado a Bearmach, também por causa de problemas de qualidade das peças. Cheguei a conclusão que vale a pena importar as peças Genuinas.
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem