x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Band 91 o que vcs acham ?

Pessoal preciso de ajuda, estou a negociar a Band, alguem por gentileza poderia avaliar, veja neste endereço www.flickr.com/photos/tigra98/sets/72157623963722103/
    este 709, qual modelo e ?

abraço

Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Makaia, Boa Noite!

Muito bonito o seu carro. Faça uma descrição do veículo, motor, acessórios etc... Acho que vai facilitar na avaliação!

Valor R$ 40.500,00, motor 709 turbo intercooler, ar e direção, gostaria de saber qual modelo de 364 .

abraço

Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Valor R$ 40.500,00, motor 709 turbo intercooler, ar e direção, gostaria de saber qual modelo de 364 .

abraço

Pelo anúncio desta band no sotoyota.com.br, é o motor OM 364 "normal" (sem nenhuma nomenclatura após o 364) das bands 90' a 93' com turbo e intercooler da maxicooler.

Abrs
    4X4 Brasil

Bernardo o que vc achou do veiculo, vale o valor, conversando com o rapaz abaixou p/ R$ 39.000,00 notei um desbotamento na pintura e nas rodas um pouco de ferrugem.

Bernardo o que vc achou do veiculo, vale o valor, conversando com o rapaz abaixou p/ R$ 39.000,00 notei um desbotamento na pintura e nas rodas um pouco de ferrugem.

O carro tem 21 anos... completamente normal tanto a ferrugem, qto o desbotamento.

Conheço esse carro, a uns 8 anos. Foi muuuiiiiito bem montado. Se foi bem cuidado, pelo atual dono, nos ultimos 4 pode tocar a ficha. Como saber se foi bem cuidado? Só indo ver pessoalmente...

Elmestizo bom dia,

Boa observação realmente o carro tem 21 anos, eu nem pensei nisso, esse carro e de sampa ? o que vc sabe dele ?

abraço

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    El,

ela pode ter 21, mas ta com precinho de 13... hehehe Como gosto é igual c.., tambem tenho que dizer que vermelho fica, no minimo, esquisito na band... mas gosto nao se discute...

Makaya,
    desculpe a ignorancia, burrice ou seja lá o que for, mas onde fica presidente prudente?

A band parece bem bunita, equipadinha e tal... Mas como todo mundo disse, é fundamental olhar, andar...
    Quando procurava a minha (o que levei quase 6 meses) vi band de todo jeito, ano, cor, etc etc. Mas sempre tem aquela que te pega no laço.
    Por exemplo. Vi uma amarela gema 93, que o cara tinha botado a baixo e reformado tudo. tinha turbinado na propria MB, junto com a retifica do motor 364 COM CAMBIO DE 5 MARCHAS. Ela tinha totem pra todo lado, py, quincho, BLOQUEIO NAS 4, quincho, 2 baterias caterpila, eixo flutuante, freio a disco nas 4 e por ai vai... um trator... Ele queria 38k (e se bobear ainda ta vendendo, dá uma olhada ou me fala que te passo o contato...)
    Mas quando vi o carro, nao senti nada. Achei esquesito por dentro... talvez fosse o cheiro, sei lá..hehehe mas nao gostei...
    No mesmo dia passei por uma 97 (14b),, caretinha (so tinha pneus 33" ar e direçao), branca por 37k... Nao esperei nem o mecanico ir ver comigo. Comprei na ora... (até agora nao estou arrependido, foi só alegria, isso tem 2 meses)
    Mas ate uam 82 pra reformar eu pensei em comprar...
    Pra essas opnioes e pra dimirir duvidas o pessoal do forum é 10! Pergunta mesmo.

Resumindo, nao tenha pressa e SEMPRE olhe e dirija o carro (a nao ser que seja a do Bernardo...hehehe)

Abraçao
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Então Albieri, Presidente Prudente fica a uns 600 kilometros de Sampa, fica no oeste paulista, pertinho do Mato Grosso do Sul, cidade traquila e muitas fazendas ao redor da cidade.
    Realmente não sou fa do vermelho, mas não acho carro melhor, estava a fechar negocio com uma branca 91, mas o cara de para tras, quer dizer ficou com do de vender.
    Gostaria sim do contato da amarela, mas como vc disse e concordo plenamente, precisa andar e sentir a Band, outro detalhe o carro esta em Minas que fica uns 1.200 km de distancia, fico receoso de ver e não gostar.
    Vou a caça.

abraço

Bom se eu for falar algo, falarei que prefiro que olhe a minha band.
    Segue meu e-mail: bernardo.hoelz@yahoo.com.br

Abrs.
    4X4 Brasil

A do Bernardo, eu recomendo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem