x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Tucson Nacional

  • #1
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Tucson Nacional




    olá pessoal
    o tucson nacional tem só o 2.0? ou também tem v6? houve mudança ou tudo igual?
    obrigado

  • #2
    Prezado SUV

    A princípio, e a muito tempo a CAOA-Hyundai diz que só vai ser 2,0l pois é onde está o maior volume de vendas, meu pai queria ter comprado a V6 mas eles não tinham para entregar na época (out/2009).

    Se teve mudança quando nacionalizaram com certeza é depenação, embora a Tucson já seja meio "pelada", na minha opinião, pois pelo preço que pedem nela, era obrigatório mais air-bags, ABS de linha em todas as versões, computador de bordo e outros mimos.

  • #3
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá pessoal
    o tucson nacional tem só o 2.0? ou também tem v6? houve mudança ou tudo igual?
    obrigado
    Também estou interessado no Tucson V6, pelo menos no site diz que tem. Fui na CAOA hoje, mas para ver o ix35, e a idéia do Tucson V6 só me ocorreu depois.
    NO JEEP (por enquanto)

  • #4
    NheGui

    No site da CAOA-Hyundai diz um monte de coisas que não correspondem exatamente a verdade, em geral textos dúbios ou informações pouco claras.

    Lembra quando do lançamento do i30, que prometeram 8 air-bags (que até hoje não conseguiram provar que realmente são oito), AT, Teto e mais um monte de coisas por 56k e até a 4Rodas disse que neste preço o i30 era imbatível e depois tiveram que voltar a trás que não era bem assim, que por 56k era o básico?

    Outra coisa que acho imbecil é esta política da CAOA-Hyundai de só trazer carros preto e prata. Pode até ser que sejam as cores mais comuns no mundo, que os extremamente preocupados com a revenda, e blah, blah, blah, dizem. Mas porque não dar a opção do consumidor escolher o que quer?

    Pois é, esta versão V6 é raríssima de achar, pode ser que você de sorte e encontre uma.

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    NheGui

    No site da CAOA-Hyundai diz um monte de coisas que não correspondem exatamente a verdade, em geral textos dúbios ou informações pouco claras.

    Lembra quando do lançamento do i30, que prometeram 8 air-bags (que até hoje não conseguiram provar que realmente são oito), AT, Teto e mais um monte de coisas por 56k e até a 4Rodas disse que neste preço o i30 era imbatível e depois tiveram que voltar a trás que não era bem assim, que por 56k era o básico?

    Outra coisa que acho imbecil é esta política da CAOA-Hyundai de só trazer carros preto e prata. Pode até ser que sejam as cores mais comuns no mundo, que os extremamente preocupados com a revenda, e blah, blah, blah, dizem. Mas porque não dar a opção do consumidor escolher o que quer?

    Pois é, esta versão V6 é raríssima de achar, pode ser que você de sorte e encontre uma.
    Pois é...tive mes passado olhando a santa fe, e pediram 119k na versao de 5 lugares. So tem 2 airbags, n vem comp, a tal ignição p botao, bancos em couro...etc.
    Aí entra no site e diz q tem 250 airbags, motor banhado a ouro etc...
    Olhando anuncios em sp se acha a sf por 107k modelo 2011. Pedi p vendedor me passar as especificações do modelo e a resposta foi q ela vem c ar, direção, vidro eletrico completa. Como se estivesse vendendo um uno "completo".
    Ja disse isso em outro lugar, que nao sei se eles fazem de proposito p confundir mesmo ou se é tao confuso q nem os vendedores sabem.
    O tucson v6 é a mesma coisa aparece 2 modelos e se nao me engano as especificações sao as mesmas.
    Vai entender.

  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ah esqueci da cor. Realmente ja passou da hora de ter outras cores na hyundai. Até a kia tem outras cores.

  • #7
    Sgrul

    Carro de mais de 50k que não tiver isto, para mim é um lixo.

    Eu já estou na fase do teto solar, computador, mais air-bags e etc.

    Enquanto o brasileiro se contentar como o básico de um carro com sendo completo, estamos fadados a ser tratados como compradores de 5º mundo, mesmo sendo um dos maiores mercados mundiais.

    Por exemplo, quase todos os carros médios (Focus, Golf/Jetta, C4, p.ex.) na Europa tem hatch de 3 e 5 portas, sedã, perua, conversível, esportivo, minivan e crossover, umas 10 versões de acabamento, pelo menos 5 de motor e umas 15 opções de cores, bancos de couro ou tecido. Aqui tem o quê??? Quando tem opção de cor já ficamos felizes.

  • #8
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ah esqueci da cor. Realmente ja passou da hora de ter outras cores na hyundai. Até a kia tem outras cores.
    Ja mudaram. Este sábado na CAOA, tinha até um i30 azul e uma Tucson cinza chumbo.
    NO JEEP (por enquanto)

  • #9
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Ja mudaram. Este sábado na CAOA, tinha até um i30 azul e uma Tucson cinza chumbo.
    Creio que com a nova fabrica no Brasil, o Tucson ja deve estar sendo fabricado com uma gama maior de cores.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #10
    I want to believe...

    No site internacional da Hyundai, tem 11 cores para o Tucson, que aqui eles chamam de ix35.

    Por sinal, lá não tem mais Tucson como a "nacional". Estamos voltando a década de 50 onde recebiamos aquilo que saia de linha nos outros países, um país entre os maiores mercados produtores e consumidores merecia coisa melhor. Porque não montar aqui o ix35 ao invés do refugo coreano?

    Corsa Classic = Chevrolet Sail (na China)

    Todos os Mitsubishi made in Catalão

    Fiat Doblò

    Além de outras aberrações, como o 206 e 1/4, que eles insistem em chamar de 207.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    Estamos voltando a década de 50 onde recebiamos aquilo que saia de linha nos outros países, um país entre os maiores mercados produtores e consumidores merecia coisa melhor. Porque não montar aqui o ix35 ao invés do refugo coreano?
    X2!!! Pior que agora é que eu parei para pensar: Pelo menos na década de 50 recebiamos lixo do que era quase top no mercado de automóveis... Agora rebemos lixo da Coréia???? ou China???? (vejam bem, ref. mercado automóveis...)

  • #12

    Exclamation Errado...

    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    Todos os Mitsubishi made in Catalão
    Pajero Dakar é importado da Tailândia, Pajero Full e Outlander vêm do Japão... Montados aqui, Triton, TR4, L200.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade