x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Thumbs up Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?

Ola pessoal tenho que colocar um console de teto na dianteira e na trazeira em cima da porta traseira para colocar os alto falantes algem sabe quem faz aqui em são paulo

pois no passado qualquer loja de acessórios o cara com uma serra tico tico na mão fazia mas hoje não achei nenhum com vontade de fazer .

tapeceiro tbm faz
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Ola pessoal tenho que colocar um console de teto na dianteira e na trazeira em cima da porta traseira para colocar os alto falantes algem sabe quem faz aqui em são paulo

pois no passado qualquer loja de acessórios o cara com uma serra tico tico na mão fazia mas hoje não achei nenhum com vontade de fazer .
    marmita! tem um camarada aqui do forum que faz em fibra, ele fez para o niva e conversando com ele tambem fez um para band, dá uma olhada aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=geniva

Thumbs up

ola desde já obrigado ele vai me mandar mais informações e valores .

Pois é cara se em SP não acha quem faça imagina em Salvador, eu comprei até uma Tico tico, a questão do corte da madeira e acabamento não me põe medo (massa,lixa, carpete e corvim), mas o que fico inseguro é de como fixar. Se alguém puder me dar uma luz será bem vindo.

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é cara se em SP não acha quem faça imagina em Salvador, eu comprei até uma Tico tico, a questão do corte da madeira e acabamento não me põe medo (massa,lixa, carpete e corvim), mas o que fico inseguro é de como fixar. Se alguém puder me dar uma luz será bem vindo.

Papeco, na minha tem uns suportezinhos em forma de L com uma curvinha como se fosse um gancho, esse gancho voce "enrrosca", encaixa no acabamento do teto e o L parafusado sustenta a peça.
    Deu pra entender?
    Na minha tem um em cada extremidade e 3 no meio.
    abs

Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Papeco, na minha tem uns suportezinhos em forma de L com uma curvinha como se fosse um gancho, esse gancho voce "enrrosca", encaixa no acabamento do teto e o L parafusado sustenta a peça.
    Deu pra entender?
    Na minha tem um em cada extremidade e 3 no meio.
    abs
    hehehe Andre não entendi nada!

Deixa eu tentar entender, este L fica nas laterais? Ou se eu remover o forro de teto tem algum lugar que dá para encaixar? Você furou o teto?

Cara se você puder mandar fotos vou ficar te devendo. Eu estou projetando fazer apoios de braços, com porta copos, alto falante e porta trecos, para o banco traseiro, semelhante da strada cabine dupla.
    Eu comprei o jogo de banco do Agile, e atrás ele é 30 cm menor que o da bandeirante, desta forma ficarei com 15 cm de cada lado para fazer este apoio.

Não comprei o material pois não sei como fazer com o teto!

ABRAÇOS!

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    hehehe Andre não entendi nada!

Deixa eu tentar entender, este L fica nas laterais? Ou se eu remover o forro de teto tem algum lugar que dá para encaixar? Você furou o teto?

Cara se você puder mandar fotos vou ficar te devendo. Eu estou projetando fazer apoios de braços, com porta copos, alto falante e porta trecos, para o banco traseiro, semelhante da strada cabine dupla.
    Eu comprei o jogo de banco do Agile, e atrás ele é 30 cm menor que o da bandeirante, desta forma ficarei com 15 cm de cada lado para fazer este apoio.

Não comprei o material pois não sei como fazer com o teto!

ABRAÇOS!

Cara, foto ta dificil porque minha máquina não ta focando...Vou tentar fazer um desenho de pain pra ver se te ilumina..
    abs

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Papeco,

faz, abre uma empresa e fica rico... todo mundo vai querer...hehehe

Abçs
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Cara, foto ta dificil porque minha máquina não ta focando...Vou tentar fazer um desenho de pain pra ver se te ilumina..
    abs

Tá bem meia boca mas ve se da pra entender a pecinha em vermelho...
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-console.jpg  

Tá bem meia boca mas ve se da pra entender a pecinha em vermelho...
    abs

O "gancho" da pecinha é engatado na canaleta interna do teto saca?
    abs

Pessoas

Acabei de pegar minha band recem reformada, e o console de teto dela ficou show

Não precisou colocar nenhum L não, o marceneiro/eletricista parafusou o console direto no teto, 2 parafusos philips horizontais em cada lateral, e uns 5 ou 6 parafusos de baixo pra cima, em toda a extremidade frontal.

Jesuis, entenderam???

Sei que pensei q fosse mais dificil e complicado, mas depois q eu desmontei todo o console pra poder aprender como foi feito, percebi que é tranquilo mesmo, apenas algumas madeiras naval, e uns parafusos, diretos na lataria do teto!!!

Ufa!"!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem