x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: Ajuda com a Band

Usuário Avatar de r.moreira
    Entrada
    16/05/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Ajuda com a Band

Galera,

Há muito tempo que tenho a intenção de participar deste “mundo” de jipeiros e 4x4, recentemente consegui vencer as resistências e troquei meu veículo de mortais por uma band, curta, ano 91, e agora estou começando a aprender algumas lições sobre o tema.

Andei lendo e “estudando” muitos tópicos aqui do site, mas ainda não encontrei ajuda para algumas dúvidas simples que tenho (desculpem-me se estas questões já foram levantadas em outros tópicos, mas eu não as encontrei) e por isso venho pedir os seguintes conselhos:

1- A band veio cheia de adesivos espalhados na lataria e nos vidros e eu gostaria de removê-los para poder personalizá-la ao meu estilo. Alguns foram facilmente removidos e a cola residual deles saiu com uma simples cera, outros estavam recobertos com uma espécie de verniz (que recobre a lataria inteira) e por isso deixaram sua “marca” na lata.

As perguntas são: que material é esse que recobre a lataria? É possível reaplicá-lo no local onde foram removidos os adesivos? Se for um verniz automotivo, um polimento simples poderá igualar as partes ou terei mesmo que partir para algo mais drástico como lixar as bordas e reaplicar o “verniz”?