x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Retrovisor jeep cromado importado

Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisor jeep cromado importado-steve_wa_77jeepcj5_3rr.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
    http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT...=3&Page=2&PN=2

ou aqui:

http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm

e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT...=3&Page=2&PN=2

ou aqui:

http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm

e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal

Fala Rubens.. obrigado pela dica.. esse q vc comprou na 4wd é de confiança? envia para o Brasil sem problemas?? axo q vou comprar deles.. abraço.

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
    Fala Edu.. nunca comprei no ebay.. como funciona o envio? não tem problemas.. abraço.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Primeiro vc tem q ver se o vendedor manda pro exterior, alguns nao mandam nem pro Hawaii. Depois ve o custo por correio (USPS) q é mais barato mas costuma demorar 1 mes pra chegar, mas chega. Pra pagar basta usar PayPal que um serviço de pagamento via internet muito usado e seguro, não precisa ficar passando o numero do cartão de credito toda hora q comprar alguma coisa... Já comprei miniaturas em Hong Kong, EUA, Inglaterra, Suecia, Holanda e Australia, sempre chegou. Ja peças de carro comprei farois KC, motor da tração pra F1000, reparo pro Hi-Lift e acabei de comprar um carburador Holley que ainda não chegou mas tenho o numero de rastreamento da encomenda, que é um numero internacional que pode ser consultado tanto no site dos correios americanos, enquanto o pacote esta por la como no nosso correio qdo chega aqui e ainda esta em transito. Outra coisa mercadorias acima de US$ 50,00 pagam 60% de impostos e mesmo assim na maioria das vezes ainda vale a pena. O motor da tração da F1000 paguei R$500,00 ( peça+frete+impostos) aqui pedem R$1200,00 pela mesma peça.....
    Vou te falar uma coisa depois que faz a primeira e da certo, vc fica louco e da vontade de comprar tudo,rsrsrsr.... Haja dinheiro.KKKKKKK
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Outro site de confiança é: http://www.jeep4x4center.com
    já fiz várias compras lá e nunca tive problemas
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Para todos:
    VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE NO BRASIL NÃO TEM??? Atenção aí donos de jipes que são empresários!!!! Toda vez é isso... Temos que importar peça essa, peça aquela. Dentro de cinco anos estarei eu abrindo o nosso mercadão temdetudo para jipe.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Para todos:
    VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE NO BRASIL NÃO TEM??? Atenção aí donos de jipes que são empresários!!!! Toda vez é isso... Temos que importar peça essa, peça aquela. Dentro de cinco anos estarei eu abrindo o nosso mercadão temdetudo para jipe.
    jambu, o problema não é esse...

isso lá fora custa merreca, e aqui todo mundo prefere o retrovisor tipo do wrangler - fiorino

gastar ferramental e material rpa fazer issod e aço inox e só meia duzia comrpar e pagar imposto de IPI pra isso é loucura...

Melhor é alguémt er contato na CHINA e trazer isso de lá direto, ao menos o kentrol é made in china

Dennis eu comprei "in loco" ou seja estava por lá na epoca, mas é certeza que chega aqui, com imposto claro

se for no ebay a chance de não ter imposto é maior

em tempo pelo ebay importei até mesmo uma T-case de Ranger/Explorer e chegou pelo correio certinho, engraçado foi o cara do correio colocando a t-case emcima da mesa aahahahuauhuah
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    É. Eu terei que comprar o primeiro lote. Já tentei e nao entendi nada. Não falo inglês e tentando traduzir com dicionário fiquei achando que tudo era leilão... Vou correr atrás. bye

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Como diria Chapolin Colorado: "Palma palma, não priemos cânipo!!"

Isso aí ja tem no Brasil galera,
    http://www.smittybilt.com.br/inox.html
    http://www.smittybilt.com/product/index/135.htm

E pode ser comprado através dos revendedores Procomp

[]'s

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    jambu, o problema não é esse...

isso lá fora custa merreca, e aqui todo mundo prefere o retrovisor tipo do wrangler - fiorino

gastar ferramental e material rpa fazer issod e aço inox e só meia duzia comrpar e pagar imposto de IPI pra isso é loucura...

Melhor é alguémt er contato na CHINA e trazer isso de lá direto, ao menos o kentrol é made in china

Dennis eu comprei "in loco" ou seja estava por lá na epoca, mas é certeza que chega aqui, com imposto claro

se for no ebay a chance de não ter imposto é maior

em tempo pelo ebay importei até mesmo uma T-case de Ranger/Explorer e chegou pelo correio certinho, engraçado foi o cara do correio colocando a t-case emcima da mesa aahahahuauhuah
    entaum Rubens.. ja fiz a merda.. rsrs comprei no 4wd, o da kentrol.. vamos ver se chega.. abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem