Postado originalmente por
Maurício D'Arezzo
Olá, realmente faz tempo. Comprei o espelho e chegou em ordem. Meu filho e vários amigos compram muito pelo e-bay e nunca pagaram impostos de importação, eu nunca havia comprado nada, mas como sou "agado" fui taxado em 60% inclusive sobre o valor do frete (o imposto foi pago na retirada na ag do correio).
O espelho é em inox e muito bonito, acabamento perfeito e deu um visual muito legal, realmente é o que eu queria, não vou trocar-los pelos antigos, mas os antigos que comprei no Donatti 4x4 eram melhores em dois aspectos:
1. por serem mais curtos e terem dois pontos de apoio no parabrisa não vibram com a vibração do motor e vibração do atrito no solo.
2. aparentemente o espelho do lado do passageiro por se posicionar mais à frente e podermos olhar pelo vidro do parabrisa imaginamos que o angulo de visão fosse melhor, mas na vida real isso não aconteceu. Dependendo de como entra a luz no Jeep o parabrisa cria um reflexo espelhado do lado interno e não dá para ver quase nada pelo espelho e temos que virar a cabeça para podermos ver se podemos trocar de faixa, mas sabe a história de "nóis capota mas num breca" então os espelhos ficam.
Uma malandragem deles é que qd comprei pedi o espelho direiro concavo (pouquinho mais caro) e veio o plano, lógico que paguei mais e fiquei com menos, reclamei, e o cabra muito prestativo falou que trocaria...é só enviar de volta que ele envia outro e o custo é por minha conta né...ficaria mais caro que comprar outro, fora o tramite de novos impostos ou a burocracia de isenção, aceitei assim mas não indico mais a loja (sei que ele tá agando e andando para mim). Não foi leilão, eles tinham muitas peças no estoque e foi só clicar em "comprar" lógico que foi fácil pois quem comprou/negociou foi meu filho e ele já foi professor de ingles...hehehehe!!! bom investimento meu no curso dele.
Espelho antigo:
Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
Ele comprou 3 jogos originais e antigos para PC que aqui não encontra mais ( fazem 75 dias) e até agora não chegou, estamos perdendo as esperanças. Sempre existem riscos.
Um abraço,
Maurício.