x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Retrovisor jeep cromado importado

Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisor jeep cromado importado-steve_wa_77jeepcj5_3rr.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
    http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT...=3&Page=2&PN=2

ou aqui:

http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm

e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
    Fala Edu.. nunca comprei no ebay.. como funciona o envio? não tem problemas.. abraço.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Primeiro vc tem q ver se o vendedor manda pro exterior, alguns nao mandam nem pro Hawaii. Depois ve o custo por correio (USPS) q é mais barato mas costuma demorar 1 mes pra chegar, mas chega. Pra pagar basta usar PayPal que um serviço de pagamento via internet muito usado e seguro, não precisa ficar passando o numero do cartão de credito toda hora q comprar alguma coisa... Já comprei miniaturas em Hong Kong, EUA, Inglaterra, Suecia, Holanda e Australia, sempre chegou. Ja peças de carro comprei farois KC, motor da tração pra F1000, reparo pro Hi-Lift e acabei de comprar um carburador Holley que ainda não chegou mas tenho o numero de rastreamento da encomenda, que é um numero internacional que pode ser consultado tanto no site dos correios americanos, enquanto o pacote esta por la como no nosso correio qdo chega aqui e ainda esta em transito. Outra coisa mercadorias acima de US$ 50,00 pagam 60% de impostos e mesmo assim na maioria das vezes ainda vale a pena. O motor da tração da F1000 paguei R$500,00 ( peça+frete+impostos) aqui pedem R$1200,00 pela mesma peça.....
    Vou te falar uma coisa depois que faz a primeira e da certo, vc fica louco e da vontade de comprar tudo,rsrsrsr.... Haja dinheiro.KKKKKKK
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Outro site de confiança é: http://www.jeep4x4center.com
    já fiz várias compras lá e nunca tive problemas
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT...=3&Page=2&PN=2

ou aqui:

http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm

e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal

Fala Rubens.. obrigado pela dica.. esse q vc comprou na 4wd é de confiança? envia para o Brasil sem problemas?? axo q vou comprar deles.. abraço.

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá, realmente faz tempo. Comprei o espelho e chegou em ordem. Meu filho e vários amigos compram muito pelo e-bay e nunca pagaram impostos de importação, eu nunca havia comprado nada, mas como sou "agado" fui taxado em 60% inclusive sobre o valor do frete (o imposto foi pago na retirada na ag do correio).
    O espelho é em inox e muito bonito, acabamento perfeito e deu um visual muito legal, realmente é o que eu queria, não vou trocar-los pelos antigos, mas os antigos que comprei no Donatti 4x4 eram melhores em dois aspectos:
    1. por serem mais curtos e terem dois pontos de apoio no parabrisa não vibram com a vibração do motor e vibração do atrito no solo.
    2. aparentemente o espelho do lado do passageiro por se posicionar mais à frente e podermos olhar pelo vidro do parabrisa imaginamos que o angulo de visão fosse melhor, mas na vida real isso não aconteceu. Dependendo de como entra a luz no Jeep o parabrisa cria um reflexo espelhado do lado interno e não dá para ver quase nada pelo espelho e temos que virar a cabeça para podermos ver se podemos trocar de faixa, mas sabe a história de "nóis capota mas num breca" então os espelhos ficam.
    Uma malandragem deles é que qd comprei pedi o espelho direiro concavo (pouquinho mais caro) e veio o plano, lógico que paguei mais e fiquei com menos, reclamei, e o cabra muito prestativo falou que trocaria...é só enviar de volta que ele envia outro e o custo é por minha conta né...ficaria mais caro que comprar outro, fora o tramite de novos impostos ou a burocracia de isenção, aceitei assim mas não indico mais a loja (sei que ele tá agando e andando para mim). Não foi leilão, eles tinham muitas peças no estoque e foi só clicar em "comprar" lógico que foi fácil pois quem comprou/negociou foi meu filho e ele já foi professor de ingles...hehehehe!!! bom investimento meu no curso dele.
    Espelho antigo: Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
    Ele comprou 3 jogos originais e antigos para PC que aqui não encontra mais ( fazem 75 dias) e até agora não chegou, estamos perdendo as esperanças. Sempre existem riscos.

Um abraço,
    Maurício.

Citação Postado originalmente por Maurício D'Arezzo Ver Post
    Olá, realmente faz tempo. Comprei o espelho e chegou em ordem. Meu filho e vários amigos compram muito pelo e-bay e nunca pagaram impostos de importação, eu nunca havia comprado nada, mas como sou "agado" fui taxado em 60% inclusive sobre o valor do frete (o imposto foi pago na retirada na ag do correio).
    O espelho é em inox e muito bonito, acabamento perfeito e deu um visual muito legal, realmente é o que eu queria, não vou trocar-los pelos antigos, mas os antigos que comprei no Donatti 4x4 eram melhores em dois aspectos:
    1. por serem mais curtos e terem dois pontos de apoio no parabrisa não vibram com a vibração do motor e vibração do atrito no solo.
    2. aparentemente o espelho do lado do passageiro por se posicionar mais à frente e podermos olhar pelo vidro do parabrisa imaginamos que o angulo de visão fosse melhor, mas na vida real isso não aconteceu. Dependendo de como entra a luz no Jeep o parabrisa cria um reflexo espelhado do lado interno e não dá para ver quase nada pelo espelho e temos que virar a cabeça para podermos ver se podemos trocar de faixa, mas sabe a história de "nóis capota mas num breca" então os espelhos ficam.
    Uma malandragem deles é que qd comprei pedi o espelho direiro concavo (pouquinho mais caro) e veio o plano, lógico que paguei mais e fiquei com menos, reclamei, e o cabra muito prestativo falou que trocaria...é só enviar de volta que ele envia outro e o custo é por minha conta né...ficaria mais caro que comprar outro, fora o tramite de novos impostos ou a burocracia de isenção, aceitei assim mas não indico mais a loja (sei que ele tá agando e andando para mim). Não foi leilão, eles tinham muitas peças no estoque e foi só clicar em "comprar" lógico que foi fácil pois quem comprou/negociou foi meu filho e ele já foi professor de ingles...hehehehe!!! bom investimento meu no curso dele.
    Espelho antigo: Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
    Ele comprou 3 jogos originais e antigos para PC que aqui não encontra mais ( fazem 75 dias) e até agora não chegou, estamos perdendo as esperanças. Sempre existem riscos.

Um abraço,
    Maurício.
    opa deixa eu dar minha contribuição, comprei na morris4x4, fechei a compra num domingo e no sabado seguintejá estava instalado hahaha..é mais rapido que nosso correios. O foda é pagar + 1 par e meio de espelho pro governo né, chegou na minha casa custando 368 reais, o par. Mas tá filé e é em aço inox.

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisor jeep cromado importado-dscf5782.jpg  

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    opa deixa eu dar minha contribuição, comprei na morris4x4, fechei a compra num domingo e no sabado seguintejá estava instalado hahaha..é mais rapido que nosso correios. O foda é pagar + 1 par e meio de espelho pro governo né, chegou na minha casa custando 368 reais, o par. Mas tá filé e é em aço inox.

abraço
    Obrigado a todos que me atenderam, e por isso que eu adoro esse forum ,charles mais umas perguntas, as dobradiças do para brisa foram compradas no site tambem ? sua luz de seta dianteira e aquelas grandes que se encontram por aqui ou vc comprou de fora ? pois naquele site tem umas grandes assim , se e aquelas nomais grandes que encontram por aqui foi facil adaptar ? pois eu quis compra da maior pra por no meu jeep e o vendedor disse que nao ia dar certo,pois meu jaap e da menor , agradeço desde ja

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Obrigado a todos que me atenderam, e por isso que eu adoro esse forum ,charles mais umas perguntas, as dobradiças do para brisa foram compradas no site tambem ? sua luz de seta dianteira e aquelas grandes que se encontram por aqui ou vc comprou de fora ? pois naquele site tem umas grandes assim , se e aquelas nomais grandes que encontram por aqui foi facil adaptar ? pois eu quis compra da maior pra por no meu jeep e o vendedor disse que nao ia dar certo,pois meu jaap e da menor , agradeço desde ja
    O espelho vem completo, com as hastes e o suporte. As dobradiças usei as minhas mesmo e dá certinho, não precisa refazer furo nenhum. O nosso jeep tem muitas peças do americano. Os piscas são do jeep americano também, chama-se side marker light, algo assim. Já compre 4, fique com 2 de reserva heheheh. Ocorre que do ano 69 em diante é que eles mudaram os paralamas do jeep americano, até 68 é igual ao nosso depois disso eles fizeram uma estampa para por esse pisca. E do ano 74 em diante se não me engano o paralamas é mais comprido também. No meu eu apenas furei e o coloquei ali. Nâo ficou igual por falta da estampa onde encaixava a lente mas ficou bom.

Tente baixar o catalogo de peças da Omix Ada, eles fornecem a maior parte das peças de jeep pros lojistas de lá. Ai voce tem as referencias, mas o sidemarker light do ano 69-73 é igual ao meu, já vem com chicote.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem