x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Agradecimentos: 0

Ford explorer limited 2000 no gnv

Boa noite

Apos procurar muito achei uma Explorer Limited 2000 muito nova, super conservada funcionando tudo porem ela ta com kit GNV de 3º geração, vi que a instalação foi bem feita nem da para perceber que tem GNV, o motor continua muito forte, mas quando entra a gasolina parece ate o carro do Mad Max da pra sentir a força do V8, o meu receio é o seguinte, o GNV pode prejudicar o motor, cambio, ou componentes do cambio pois tem uma oficina de curitiba que nem dao garantia no serviço do cambio se o carro tiver GNV.
    Aguardo as orientações.
    O dono desta que esta me vendendo achou acho que uma galinha morta uma 2002 por R$ 26.000
    Mas a ford nao parou de importar a Explorer em 2001?

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Voltou em 2004 e trouxe se não me engano ate 2006/2007.

Ja ouvi este lance do cambio...
    Mas não possote falar nada. Deconheço o que causaria oproblema.
    Tenho uma manual e ja rodou 50.000 no gaz.
    V6 1997.

O gaz nao detona o motor. So usar gasolina na partida para "moiar o bico" e na hora de guardar.

Carrão, com v8tão, pais pobretão, pinta o medão e ninguem compra não.
    Logo o preço é este mesmo...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Essa questão é fogo.

Estou ajudando um amigo do trabalho para adquirir uma viatura SUV, gas, 6cc e 4x4. As opções são Blazer executive, Explorer e Cherokee. É bem certo que ele vai comprar de preferência em SP ou RJ uma viatura destas já com GNV.

A questão é mais o medo de comprar uma explorer e não achar peças, preços exorbitantes e etc.

Não me recordo o nome do forista que comprou uma destas limited 8cc e dizendo ele, era mais economica que a 6cc quando se andava na manha.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Pequeno:
    As peças com exeção do motor e cambio são da ranger (98 10).

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa!

Bão! Eu tenho uma e confesso que as vezes penso na possibilidade de botar um GNV na Danada, mas fico meio cabrero!

Prefiro nao arriscar!

Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    12/04/2010

Consumo

Qual o consumo dela urbano e estrada, tenho visto cada consumo, uns falam que faz 5 urbano e 8 estrada na gasolina, outros dizem que faz 7 urbano e 11 estrada, segundo o proprietario e que o motor é inteligente so entra os outros 2 pistoes quando exigimos o motor. Nao acreditei, mas a que encontrei ja ta no GNV tem algum problema?

Citação Postado originalmente por LucianoCtba Ver Post
    Qual o consumo dela urbano e estrada, tenho visto cada consumo, uns falam que faz 5 urbano e 8 estrada na gasolina, outros dizem que faz 7 urbano e 11 estrada, segundo o proprietario e que o motor é inteligente so entra os outros 2 pistoes quando exigimos o motor. Nao acreditei, mas a que encontrei ja ta no GNV tem algum problema?
    Nao sei se ajuda, mas tive uma XJ ( Cherokee Sport ) com GNV e andei aproximadamente uns 50 mil com ela com GNV e depois vendi.

Em resumo financeiramente é muito bom nestes carros beberrões, os fatos ruins que vejo são :

Perda de potencia...uns 25 %
    Perda de Metade do Porta Malas
    Abastecer toda hora dependendo do uso...

Prós :

MUITA Economia de dinheiro quando comparado andar so na gasoza.
    Aumenta sua Autonomia ( pois terá GNV + Gasolina )
    Desconto no IPVA ( SP 25% - RJ 75% )

Detalhes a serem observados :

SEMPRE ligar na gasolina, esperar esquentar ai sim andar no GNV.
    Intervalo Menor nas trocas de Óleo
    Combustivel mais Fraco, com o tempo meu motor deu indicios de Tuchos ! nao sei porque !!!! e acredito sacrificar a CA tbem, sempre deixava o oleo da CA em dia......com trocas de 15 em 15 mil

Se o carro já tem GNV, é observar se os redutores estão bons, velas e cabos, observar se existe variador de avanço no KIT, item bem importante para economia e potencia.

Já ouvi relatos de andarem com V6, V8 100 mil km e tudo em ordem......

Hoje eu não colocaria na minha WJ, pois somente uso nos FDS, caso tivesse ela para o dia dia, teria com certeza o GNV.......

no mais é isto......é muito preconceito contra o GNV, que é uma merda é......mas é uma merda que te faz economizar muito dinheiro em combustivel.... na cidade ...

Consumo GNV X Gasolina ( XJ )

Estrda : 11 KM/m3 X 9 a 9.5 KM/L

abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Valeu pela resposta. Encontrei o anuncio que diz sobre este motor V8, conhece esta especificação, o detalhe e que ele dis que esta media é na gasolina se for verdade nem coloco GNV ta igual o focus 2.0
    segue o anuncio

Retirada 0 km na ford lemar em julho de 2000, ela é ano/modelo 1999, está impecavel, o carro tem: - Motor 5.0 v8 inteligente (funciona 4cc > 6cc > 8cc), media na cidade 6.5km/l na estada 11km/l na media de 120km/h, motor totalmente original com 240hp -

Citação Postado originalmente por LucianoCtba Ver Post
    Valeu pela resposta. Encontrei o anuncio que diz sobre este motor V8, conhece esta especificação, o detalhe e que ele dis que esta media é na gasolina se for verdade nem coloco GNV ta igual o focus 2.0
    segue o anuncio

Retirada 0 km na ford lemar em julho de 2000, ela é ano/modelo 1999, está impecavel, o carro tem: - Motor 5.0 v8 inteligente (funciona 4cc > 6cc > 8cc), media na cidade 6.5km/l na estada 11km/l na media de 120km/h, motor totalmente original com 240hp -
    Se realmente for desta forma " economico e menos poluente " com certeza é show de bola, pois quando vc pede força ele liga os outros pistões !!!! show mesmo !!!!

Pra vc ter uma Idéia, a minha WJ 6cc 4.0 ta fazendo 10 a 9 L/100 km na estrada a 110 120 km/h, são 10 a 11 km/L com giro de 2000 RPM e mais silensioso que patinete encostado na parede !!!!

Para viagens é muito bom.....!!!!....

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Desconheço esta inforamação de injeção inteligene...

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=LucianoCtba;1147589]... segundo o proprietario e que o motor é inteligente so entra os outros 2 pistoes quando exigimos o motor...QUOTE]

O Hemi 5.7 MDS da Chrysler tem esse sistema, que desliga 4 dos 8 cilindros em situações de pouca solicitação... Mas isso na Explorer é conversa pra boi dormir...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Os cadilack tambem tem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem