Pessoal,
Esse final de semana, troquei todo o sistema de combustível do meu CJ (depois posto fotos do antes e depois - horror q tava antes).
Aproveitei e tirei a tampa do carburador (só a tampa). Outro desastre que estava a junta da tampa (eram 2 "folhas", é isso mesmo? a que eu comprei era 1 "folha" só).
Dos 6 parafusos do Solex H40, só existiam 4. Em um dos furos sem parafuso, prá minha surpresa, estava amarrado o arame p segurar a borboleta do afogador.
Parafusos novos comprados, junta nova instalada, carburador fechado e bem aparafusado. Não mexi nem na boia nem nos parafusos de regulagem de entrada de ar.
Liguei e funcionou. Um detalhe: Agora, quando o motor está frio, em baixa rotação o motor fica falhando... Se eu aumento o giro na embreagem, o motor volta "ao normal".
Passado um tempinho (imagino que seja pq o motor esquenta), não falha mais...
O que pode ser? Só levando no mecânico p ajustar melhor?