Olá amigos!

Esta é a minha primeira postagem, e eu gostaria de parabenizar a todos pela organização e comprometimento pela existência deste forúm.

Vou lhes explicar do início:

A anos venho adiando o inevitável, a aquizição finalmente de um 4x4, por motivos pessoais.

Porém agora chegou o momento e não poderei adiar, pois tenho a nescessidade deste carro.

Sempre gostei de esportividade e velocidade, um dos motivos os quais adiei esta compra.

Como já estou beirando os 30 e já acelerei muito na vida, acho que consigo andar mais na manhã e entrar pra este mundo fascinante off road.

E por este motivo estou aqui, para que possam me auxliar na aquisição do meu novo meio de transporte, que será para uso dia a dia, e chão leve, e 5% médio, +ou- 17.000 km ano.

Por um bom tempo analisei as opções de mercado, todas por assim dizer, e por questões pessoais, usuais, optei pela Pajero 3.5 v6 2008, estou para fechar negócio nesta, na próxima semana, esta com 40000 km, único dono impecável R$=72.990.

Pesquisei neste forúm e em tudo mais na net, consumo estou ciente, minhas dúvidas são:

Custo de manutenção,
Custo do seguro por eqto R$=3778, na mit mesmo com bonús 3, 28 anos.
Problemas apresentados,
Visagem de roubo,
Dirigibilidade,
Resposta do motor em ultrapassagens e velocidade final.

Caso tenha alguém com o mesmo carro e possa dar informações precisas agradeço, porém estou aceitando opiniões de todos os participantes!

Agradeço desde já amigos!

Ótimo off road a todos,

Gde abraço e até breve.