x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Agradecimentos: 0

Bateram no meu JEEP

Oi pessoal, como faço todas as tardes de sábado, entro neste site para ler as novidades, mas desta vez estou triste pois arrebentaram meu Cj5-1964.
    Hoje de manhã, fui dar uma voltinha p/ aproveitar o lindo dia que está aqui em Floripa, e quando fui passar em um cruzamento em que a preferencial era minha, encontrei um turista com um Citroën que cortou a minha frente e acertei ele com tudo na lateral.
    Ninguém se machucou, o Citroën deu perda total, e no Jeep o estrago mais sério foi o chassis que desalinhou.
    Bom, agora é reconstruir tudo de novo, e esperar que o FDP (sem seguro) pague a conta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bateram no meu JEEP-jeep_184.jpg   Bateram no meu JEEP-citro_n_120.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    É uma pena meu amigo, agora é bola pra frente e mandar reformar num local de confiança. Boa sorte!

Na hora q li o tópico BATERAM NO MEU JEEP, daí pensei comigo mesmo: COITADO do Jeep q pode ter acontecido alguma coisa e do outro que imaginei logo ter sido destruído...

1 abraço.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Comigo aconteceu a mesma coisa.
    o FDP cruzou a preferencial com uma F1000 e foi um rebosteio sem tamanho.
    o cara que tava de carona no jeep teve traumatismo craniano e o moleque que tava no banco traseiro voou uns 15 metros e se ralou todo.
    o processo por perdas materiais e fisicas ja foi para o 3º ano e o cara falou que nao vai pagar nada.
    o estrago foi grande, felizmente os danos fisicos se resolveram mas o prejuizo ainda me doi o bolso.
    mas a F1000 foi pro ferro velho. detalhe: nao tinha seguro e era semi-nova e turbinada.
    te aconselho a pegar toda a papelada que puder, croqui, laudo, depoimentos, orçamentos, etc, etc.
    eh isso que esta salvando a patria perante a lei.

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por elcio
    te aconselho a pegar toda a papelada que puder, croqui, laudo, depoimentos, orçamentos, etc.
    Principalmente se houve danos pessoais...

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O serviço do carro do cara não vai ficar barato, afetou a coluna do carro...

Uma observação é sobre esses parachoques tubulares, eu já tive um desses numa S10 e encostei num meio fio estacionando e ele amassou... mas parece que o seu aguentou bem mais devido ao tamanho da batida...

Mas eu ainda prefiros os de chapa, acho mais resistentes...

Acho faz o que o elcio falou mesmo... mas a experiencia que eu tenho é, se o cara não tem seguro, não tem nada no nome dele e não tem boa indole... é difícil receber.... nessas horas é melhor fazer um acordo...

Entrada
    09/01/2005
    te aconselho a pegar toda a papelada que puder, croqui, laudo, depoimentos, orçamentos, etc, etc
    Esses casos sempre dependem muito do fator pessoal, caráter, e situação financeira do culpado...
    Felizmente não houve vítimas como no acidente do Elcio, apesar de o carona do Citroën ter visto o Jeep crescer na lateral dele e ter sido encaminhado para o hospital, mas foi só o susto de ter ficado cara a cara com a grade dianteira mais conhecida do mundo.
    Por enquanto o dono do Citroën combinou de me encontrar nesta segunda-feira na oficina para saber quanto vai custar a merda toda, só aí saberei com quanto eu vou me ferrar, porque nessas situações por mais bem intencionado que seja o cara, já posso esperar que vai sobrar alguma coisa pra mim.
    Quanto à papelada, foi feito laudo, estou requisitando o filme feito por uma câmera de segurança da PM que está instalada na esquina do cruzamento, já fiz um B.O. na polícia civel e aí é só acreditar na nossa justiça (se for o caso).
    Quanto ao estrago, acredito que não ficará abaixo dos R$ 7.000,00, pois para alinhar o chassis será necessário depenar todo o Jeep, mais as peças quebradas e amaçadas.
    E para o Citroën, o dono de um ferro velho virá avaliar quanto ele está valendo neste estado, já que o conserto custo/benefício não vale mais a pena...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bateram no meu JEEP-jeep-lateral_116.jpg  

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    E ae?

O cara foi lá ontem ou não???

Que cacetada,,

Sorte que foi só material...

Eniomar

Se o cara é turista gringo (Floripa=Argentinos), cheque com ele se tem seguro internacional (carta verde) procure uma seguradora de seu conhecimento e peça para intermediarem o trâmite, nota, parece-me que para irmos para a Argentina eles exigem que façamos o seguro internacional para casos como o seu, tomara que para virem para cá tenham o mesmo cuidado.

Boa sorte

Entrada
    09/01/2005
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    E ae?

O cara foi lá ontem ou não???

Que cacetada,,

Sorte que foi só material...
    O cara ainda ñ apareceu, mas me ligou todos os dias para pedir desculpas bla, bla, bla.... (tá me enrolando)
    Convenci ele a deixar o Citroën batido no pátio da mecânica de Jeep que eu conheço (o Jeep tbm está lá), então de lá o Citroën só sai quando tiver alguma coisa paga...
    Falow!

Entrada
    09/01/2005
    Citação Postado originalmente por Chacal do Pantanal
    Eniomar

Se o cara é turista gringo (Floripa=Argentinos), cheque com ele se tem seguro internacional (carta verde) procure uma seguradora de seu conhecimento e peça para intermediarem o trâmite, nota, parece-me que para irmos para a Argentina eles exigem que façamos o seguro internacional para casos como o seu, tomara que para virem para cá tenham o mesmo cuidado.

Boa sorte
    Infelizmente o FDP ñ é argentino, senão teria batido com gosto, até aceleraria mais... hehehehe

O FDP (com todo respeito) é Curitibano que está estudando/morando em Sampa (medicina na federal).
    Se ele fugir daqui sem pagar nada, vou pedir o favor p/ os amigos de São Paulo que tem Jeep p/ esperar ele na esquina, e quando ele passar com seu carro novinho deêm uma Jeepada nele... hehehehe

putz cara, que pena que não era argentino se não teria valido a pena até...

que porrada hein meu ?????

inda bem que não machucou nimguêm...

se tava a uns 60 por hora?????ou mais???
    nunca pensei que um jeep fosse entortar tanto...
    a gente sempre acha que o jeep é indestrutivel...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem