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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
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    05/02/2010
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    Smile Cuidados ao comprar uma ranger 2.5 xlt 2001!!!!!




    Beleza pessoal precisso da ajuda de pessoal mais experiente com essa caminhonete!!!!!!!Precisso saber algumas coisas sobre essa caminhonete!!!!

    -Oque devo olhor nela antes de comprar????
    -qual o preço dela completinha????
    -qual é melhor essa que é a diesel outro modelo 2001 com gasolina e gnv???
    -as ranger são melhores que as s10????

    Pessoal me ajuda to pra fechar negocio mais preciso da ajuda de vcs pra depois nao me arepender de nao ter visto algo ou ter pegado outra!!!!


    Desde ja agradeço a todos!!!!!!!!!!!!

  • #2
    Usuário
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    25/12/2004
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    Bem vindo ao fórum, mas antes terei que ser chato...
    Tem um monte de tópicos iguais à esse seu com muita dica. Pesquisa no fórum ou no google usando "cuidados compra ranger 2.5 4x4brasil".

    De qualquer maneira...
    - Olha o estado geral e se tudo funciona direitinho.
    - Na tua região fica na faixa de 35 a 40.000,00.
    - Diesel.
    - Ranger é melhor, porém se a S-10 for 2.8 e a Ranger 2.5, daí a S-10 é melhor negócio, mas a Ranger EU acho melhor. Isso é questão de gossto pessoal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
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    05/02/2010
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    8
    Agradecimentos: 0
    a ranger a gasolina/gnv é melhor que a diesel???

  • #4
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    13/08/2005
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    Natal/RN
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    Não mesmo!

  • #5
    Verificar se a kilometragem é original mesmo. Tem pickup com mais de 200.000 Km sendo vendida por 90.000 Km, depois de alterado o hodômetro.
    Verificar tudo, mesmo: vazamentos, 4WD, câmbio, diferencial, cardans, suspensão, ferrugem em baixo das portas e chassi, motor, A/C, motor de partida, alternador, eixos, limpador de parabrisas, correia dentada e rolamentos, radiador e intercooler, trocar todos os óleos: motor, câmbio, freio, diferencial e eixos. Tudinho mesmo, e sem pressa, senão vai colocar uma bomba relógio na garagem. E se não souber ou gostar de fazer manutenção e reparos, vai andar com o bolsos vazios.
    Para transporte de peso o diesel é muito melhor.
    Levar alguém com muita experiência para avaliar. Melhor pagar uns R$ 50,00 para um meca acompanhar, doque ter que gastar mais de R$ 2.000,00 uma semana depois da compra. Ex.: disco, platô, atuador de embreagem e M.O.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
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    05/02/2010
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    Talking

    Muito obrigado cara!!!!!!!!!!!!!mais pode me dizer como fasso esses testes???


    é meu velho que vai pega ela é uma 2001 xlt diesel completa sem banco de couro com quebra mato e santo antonio cromado e protetor de caçamba...cara quer 32 na grana e 35 na troca pela pampa 90 1.8 gasolina impevavel do meu velho....a pampa valendo 10 na troca...

  • #7
    Usuário Avatar de Raposo
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    07/03/2008
    RJ
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    Citação Postado originalmente por eissmann Ver Post
    Muito obrigado cara!!!!!!!!!!!!!mais pode me dizer como fasso esses testes???


    é meu velho que vai pega ela é uma 2001 xlt diesel completa sem banco de couro com quebra mato e santo antonio cromado e protetor de caçamba...cara quer 32 na grana e 35 na troca pela pampa 90 1.8 gasolina impevavel do meu velho....a pampa valendo 10 na troca...
    É CD ou CS? Estou achando muito barato...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #8
    Eu diria que esta no preço! Pois aqui no MS ta tudo nessa faixa as ranger xlt 2.5 e tudo cabine dupla!
    abraços

  • #9
    Usuário
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    05/02/2010
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    cd e ta impecavel pelo menos o visual dai motor tem que ser levada numa oficina pra ver

  • #10
    Usuário
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    05/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mais uma duvida.porque com a tração é tao ruim pra vira ela,tbm ela esterse menos...é normal????

  • #11
    Usuário Avatar de André-4WD
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    26/02/2004
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    Porto Alegre - RS/RS
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    2,118
    Agradecimento: 1
    meus 2 cents de contribuição..
    O preço, para o RS, está muito barato. Eu tenho visto por aqui (ate pq tb estou olhando ranger nesta configuração = XLT 2.5) e aqui encontra preço minimo 38k até 46k.
    No MS é mais em conta mesmo, as Hilux são bem mais baratas do que aqui.
    Abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #12
    Paguei 40 900 latinhas na minha. Só que S10 é sempre mais cara que as Ranger. Cara a minha já deu problema:


    No motor de arranque;
    na coifa da murcinética;
    Turbo;
    A/C;
    Suspensão [que era original com 10 anos de uso];
    Regulador de tensão/voltagem do alternador;
    Hidraulico da direção;
    Central do alarme/travas.

    Essa brincadeira toda deu uns 3 500 reais.

    Que eu me lembro é isso. Cara fala ai com teu velho que ele tenk gardar uns 4 mil a + pra fazer essas coisas que uma hora ou outra vão aparecer. Não tem como fugir disso se vc quer compra carro com essa "idade". Lembresse carro que não dá problema é carro novo e importado[pq os nacionais tão tudo dando problema]. Pessoal reclama que os olhinho puxados tão roubando o nosso mercado mas hoje em dia tu compra um carro de 70 000 reias[Vectra] uma semana depois queima o pisca e te cobram 80 pila por uma lampada. Vão se fuuuuuu!

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