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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário
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    05/02/2010
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    8
    Agradecimentos: 0

    Smile Cuidados ao comprar uma ranger 2.5 xlt 2001!!!!!




    Beleza pessoal precisso da ajuda de pessoal mais experiente com essa caminhonete!!!!!!!Precisso saber algumas coisas sobre essa caminhonete!!!!

    -Oque devo olhor nela antes de comprar????
    -qual o preço dela completinha????
    -qual é melhor essa que é a diesel outro modelo 2001 com gasolina e gnv???
    -as ranger são melhores que as s10????

    Pessoal me ajuda to pra fechar negocio mais preciso da ajuda de vcs pra depois nao me arepender de nao ter visto algo ou ter pegado outra!!!!


    Desde ja agradeço a todos!!!!!!!!!!!!

  • #2
    Usuário
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    25/12/2004
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    Rio Grande/RS
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    14,354
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    Bem vindo ao fórum, mas antes terei que ser chato...
    Tem um monte de tópicos iguais à esse seu com muita dica. Pesquisa no fórum ou no google usando "cuidados compra ranger 2.5 4x4brasil".

    De qualquer maneira...
    - Olha o estado geral e se tudo funciona direitinho.
    - Na tua região fica na faixa de 35 a 40.000,00.
    - Diesel.
    - Ranger é melhor, porém se a S-10 for 2.8 e a Ranger 2.5, daí a S-10 é melhor negócio, mas a Ranger EU acho melhor. Isso é questão de gossto pessoal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/02/2010
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    8
    Agradecimentos: 0
    a ranger a gasolina/gnv é melhor que a diesel???

  • #4
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    13/08/2005
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    Natal/RN
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    Não mesmo!

  • #5
    Verificar se a kilometragem é original mesmo. Tem pickup com mais de 200.000 Km sendo vendida por 90.000 Km, depois de alterado o hodômetro.
    Verificar tudo, mesmo: vazamentos, 4WD, câmbio, diferencial, cardans, suspensão, ferrugem em baixo das portas e chassi, motor, A/C, motor de partida, alternador, eixos, limpador de parabrisas, correia dentada e rolamentos, radiador e intercooler, trocar todos os óleos: motor, câmbio, freio, diferencial e eixos. Tudinho mesmo, e sem pressa, senão vai colocar uma bomba relógio na garagem. E se não souber ou gostar de fazer manutenção e reparos, vai andar com o bolsos vazios.
    Para transporte de peso o diesel é muito melhor.
    Levar alguém com muita experiência para avaliar. Melhor pagar uns R$ 50,00 para um meca acompanhar, doque ter que gastar mais de R$ 2.000,00 uma semana depois da compra. Ex.: disco, platô, atuador de embreagem e M.O.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Muito obrigado cara!!!!!!!!!!!!!mais pode me dizer como fasso esses testes???


    é meu velho que vai pega ela é uma 2001 xlt diesel completa sem banco de couro com quebra mato e santo antonio cromado e protetor de caçamba...cara quer 32 na grana e 35 na troca pela pampa 90 1.8 gasolina impevavel do meu velho....a pampa valendo 10 na troca...

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