Ola amigos,

Ha algumas semanas adquiri um Tracker Diesel 2003 e estou adorando o carro. Ate agora nada da tal maldita luz amarela!
Como ja esperava, estou tendo problemas com pra fazer seguro nesse carro. O seguro contra terceiro ja esta feito mas nao me conformo de nao ter seguro contra roubo/furto! Meu corretor (de anos) jura de pe junto que o melhor que ele consegue eh um seguro total na Alliaz de R$ 5.500 e isso eu nao pago.

Comeca entao a pesquisa pelos equipamentos de seguranca. Alarme ele ja tem mas isso pouco vale. Para segurar o carro que esta estacionado, pensei na mul-t-lock e para assalto do tipo " perdeu mermao" penso um rastreador e bloqueador da ituran.

O ultimo me preocupa mais porque a Ituran nao instala o bloqueador em todos os carros. O atendente, que nao sabia nem escrever "tracker", foi rapido em dizer que nao podia. Desconfiei e pedi entao pra verificar no GV e..adivinha?!? Esse pode ate o ano de 2006! Pra tirar a duvida, levei na autorizada que instala e eles disseram que se pode instalar sem problemas ligando na bomba injetora.

Eis a duvida: isso pode disparar o problema da luz amarela? No processo de bloquear entra ar no sistema de combustivel? Algum outro problema conhecido?

Comentarios sobre a mul-t lock e trava carneiro tambem sao bem vindos!

Abraco.
Leandro