x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Vitara 1.6 16v automático 1996 vale a pena??? (fotos)

Galera, estou na batalha do meu primeiro 4X4 e a meta é uma SW4 2.8, já andei conversando com o amigo Serjão que gentilmente até viu uma para mim e que ainda é meu sonho que espero concretizar, no entanto, apareceu uma oportunidade muuuuito boa deste suzuki.

Gostaria de saber tudo o possível sobre o carro. Faixa de preço (sei que varia conforme o carro, mas uma média), consumo, manutenção, revenda, se vai bem no GNV pois já ouvi falar que é beberrão, etc, etc, etc.

Desde já agradeço a colaboração de todos e vale sempre salientar que pesquisei muito antes de postar, mas não achei nada específico sobre este modelo 4 portas, automático, 1.6 1996

Sim o uso da viatura seria mais urbano e uma areiazinha nas dunas esporadicamente, se ele aguentar, hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vitara1.jpg   -vitara-2.jpg   -vitara-3.jpg  

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

O símbolo que está na grade dianteira é o do GeoTracker...

Deu uma olhada se é realmente 4x4 e se tem ar, trava, vidro...?

[]´s,

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

O símbolo que está na grade dianteira é o do GeoTracker...

Deu uma olhada se é realmente 4x4 e se tem ar, trava, vidro...?

[]´s,
    Márcio, pretendo olhar amanhã, mas viu as fotos??? Na interna dá para ver a alavanca da reduzida, portanto 4X4. Ele possui ar, quanto a vidros e trava não sei. Agora o que é geo tracker??? Também estranhei a frente dele, mas como é um 1996... não sei, please help

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Márcio, vi o carro hoje e realmente é o Geo Tracker, na verdade no documento só tem imp Geo. Mas é ele mesmo. O cara disse que era mecânica chevrolet, mas estranhei pois o motor é suzuki igual ao do vitara mesmo.

Estranhei o giro alto da embreagem, tem como fazer algum teste??? tb senti um cheiro de como se fosse disco queimado de embreagem. O carro é completo, ar, vidro, direção hidráulica e até air bag

Qual o valor de mercado de um carro desses???

Por favor, aguardo qualquer tipo de dica, hehehe
    []s

Oi amigo !!!
    Meu pitaco...
    Geralmente um carro destes em bom estado vai de 16 a 22 mil depende do estado do carro e cidade que vc mora....
    Fica mais fácil de opinarmos se vc falar quanto o cara quer no carro...
    Vê se ele é 8 valvulas (motor vitara um bico) ou 16 valvulas (motor side 4 bicos)...
    Este carro não é muito indicado para uso do gnv ...
    Também pesquise sobre sides e geo de importação direta...
    Procure na sua cidade saber onde são as melhores oficinas acostumadas a mexer em suzuki...va ate lá e avalie o carro...

cordialmente
    =======+=
    ... TRILHA DOIDA.
    side 4portas...AP, 2+2=31 em construção...

Foooooooooooooooooooge que isso é um "estranho no ninho" !

Geo Tracker não tem nada de Chevrolet, o "mecanico" que te falou isso não sabe o que tá falando, GEO era (não existe mais) divisão da GM americana mas o TRACKER é Suzuki com logotipo GEO, montado no Canada de onde tbem vieram para o BR os SIDEKICK importação oficial Suzuki.

Ano 96 praticamente não existem Suzukis de importação direta, neste ano praticamente não veio carro importado para o BR. Tem muitos 95 para baixo e muitos 97 em diante.

GEO TRACKER é importação direta, sem nenhuma "nacionalização" ou ajuste para as condições da nossa gasosa pura e preciosa. Tem peças diferentes dos Vitara importados oficialmente via SUZUKI. Enfim, quem comprar este jipe aí terá em mãos uma bela "mosca branca de olhos azuis"

Sugestão: vá de SUZUKI, seja ele 3P (Vitara) seja 5P (Sidekick / Vitara).
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Oi amigo !!!
    Meu pitaco...
    Geralmente um carro destes em bom estado vai de 16 a 22 mil depende do estado do carro e cidade que vc mora....
    Fica mais fácil de opinarmos se vc falar quanto o cara quer no carro...
    Vê se ele é 8 valvulas (motor vitara um bico) ou 16 valvulas (motor side 4 bicos)...
    Este carro não é muito indicado para uso do gnv ...
    Também pesquise sobre sides e geo de importação direta...
    Procure na sua cidade saber onde são as melhores oficinas acostumadas a mexer em suzuki...va ate lá e avalie o carro...

cordialmente
    =======+=
    ... TRILHA DOIDA.
    side 4portas...AP, 2+2=31 em construção...
    Valeu meu amigo!!!!
    Ele está pedindo 13 pois tem uns poucos podres, na verdade sendo um na tampa traseira, outro no painel que recebe a tampa e mais um no final do paralama esquerdo, mas isso achei bogabem pelo bom estado geral da lata.

O que me preocupou mesmo foi o fato de ver que o "ferro" ou "chassi" do lado direito da estrutura do carro foi trocado e por não terem aplicado nenhum produto como a "batida de pedra" que vem original já apresenta um podre bem na frente, pequeno, mas já é um podre. Porém o carro não "puxa" nada a peça colocada no local ficou igual a original do outro lado.

Sim ele é 16v mesmo...

Que achas??? Não gostei muito foi do câmbio automático, pois achei que ia ser mais parecido com os mais novos, mas não, é daqueles que vc engata a D e ele já sai andando, hehehe
    []s e desde já obrigado mesmo pela força!!!

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Foooooooooooooooooooge que isso é um "estranho no ninho" !

Geo Tracker não tem nada de Chevrolet, o "mecanico" que te falou isso não sabe o que tá falando, GEO era (não existe mais) divisão da GM americana mas o TRACKER é Suzuki com logotipo GEO, montado no Canada de onde tbem vieram para o BR os SIDEKICK importação oficial Suzuki.

Ano 96 praticamente não existem Suzukis de importação direta, neste ano praticamente não veio carro importado para o BR. Tem muitos 95 para baixo e muitos 97 em diante.

GEO TRACKER é importação direta, sem nenhuma "nacionalização" ou ajuste para as condições da nossa gasosa pura e preciosa. Tem peças diferentes dos Vitara importados oficialmente via SUZUKI. Enfim, quem comprar este jipe aí terá em mãos uma bela "mosca branca de olhos azuis"

Sugestão: vá de SUZUKI, seja ele 3P (Vitara) seja 5P (Sidekick / Vitara).

Sério Arlei???? Mesmo pelas 13 latinhas que acho que ainda podem cair um pouquinho, hehehe sim e quem falou que ele era GM foi o vendedor, o mecânico que levei agora a tarde confirmou exatamente o que vc disse, mecânica suzuki, igual a do vitara.

E aí???

Diz que voce tem amigos bem informados e que esse carro é um tremendo micasso, e que comprando você vai perder dinheiro. Dai manda 9k no susto e seja feliz num Suzuki

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tem peças diferentes dos Vitara importados oficialmente via SUZUKI. Enfim, quem comprar este jipe aí terá em mãos uma bela "mosca branca de olhos azuis"
    quais são essas peças diferentes?

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Além das diferenças...
    Mais alguém???

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Eu não posso editar o título do tópico não???
    Procurei a opção e não achei...

Portanto se algum moderador poder trocar o nome por Geo, acredito que teria mais opiniões sobre o carro, principalmente no quesito valorização, ou desvalorização para não
    Obrigado desde já...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem