x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Agradecimentos: 0

Calotinha do Vitara

Olá pessoal, estou com dificuldade para achar uma peça, ou melhor, um acessório para mei Vitara Jlx. Trata-se da calota da roda de liga-leve dianteira, vazada no centro para passar a roda livre. Aquela prata de plástico. Aqui em Ribeirão Preto - SP eu rodei até e não achei. Pior, achei sim, na Kosai(Suzuki), por R$200,00! Segundo o atendente ela era original e importada do Japão, por isso tão cara. Vocês sabem de alguma loja no Brasil que tenha essa calota no paralelo, não tão cara quanto a original?
    Desde já, grato.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Também estou atrás dessa calota ou similar que se encaixe na aroda...

O símbolo é apenas um adesivo.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mandela Ver Post
    Olá pessoal, estou com dificuldade para achar uma peça, ou melhor, um acessório para mei Vitara Jlx. Trata-se da calota da roda de liga-leve dianteira, vazada no centro para passar a roda livre. Aquela prata de plástico. Aqui em Ribeirão Preto - SP eu rodei até e não achei. Pior, achei sim, na Kosai(Suzuki), por R$200,00! Segundo o atendente ela era original e importada do Japão, por isso tão cara. Vocês sabem de alguma loja no Brasil que tenha essa calota no paralelo, não tão cara quanto a original?
    Desde já, grato.
    Caro amigo,

Ai vai uma sugestão. Se vc tiver uma calotinha dessas vazada ou até mesmo a fechada traseira. Vc poderia levar em uma oficina que trabalhe com fibras e pedir para que ele faça de FIBRAS. Depois é so cortar o centro e mandar pintar de preto fosco,vc não vai gastar mais que R$30,00 a R$40,00.
    Abs

P.S: A calotinha central que vc se refere seria essa das fotos ne isso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calotinha do Vitara-25258713_1.jpg   Calotinha do Vitara-image_201.jpg   Calotinha do Vitara-ca60193f1ce907bb8ab3a488dd9cf94e.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Desde já, grato.
    Caro amigo a calotinha central da roda que vc se refere seria essa das fotos? Se vc tiver uma unidade, mesmo que seja a fechada, va em uma oficina de pinturas e peça para que ele faça de FIBRA. Depois é so pintar de preto fosco, que fica perfeito e vc nao gastaria mais que R$ 40,00.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calotinha do Vitara-bhi-luwcgk-kgrhqih-dqeskn9klwqbljor51h3w-_12.jpg   Calotinha do Vitara-25258713_1.jpg   Calotinha do Vitara-ca60193f1ce907bb8ab3a488dd9cf94e.jpg   Calotinha do Vitara-image_201.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Esta ai uma solução como o forista disse , fazer de fibra ! ,mas será que não tem uma parecida pára depois " molda-la" como a original com fibra??
    abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Esta ai uma solução como o forista disse , fazer de fibra ! ,mas será que não tem uma parecida pára depois " molda-la" como a original com fibra??
    abraços a todos
    Boa noite Ricardo,

Para fazer exatamente igual, é necessário ter a calotinha original.
    Com a calotinha original, se faz um mode de fibra, e a partir dai faz a calotinha de fibra e fica perfeito.
    Quando eu tive umas rodas bbs 15x10 no meu troller, elas vieram sem a calotinha, onde mandei fazer de fibra com base na original.
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Ae galera, na Japan Auto Parts tem esse que eu procuro, cerca de 50 reias. Porem, os caras simplesmente não dao atençao, quero dizer, apara eu que sou de fora de sao paulo, o atendimento é realmente ruim. Até agora, nao me responderam um e-mail.(cerca de 2 semanas).
    Entao essa idéia é interessante, porém a que eu preciso é a da roda de liga, ela tem um desenho especifico, um pouco mais complicada de moldar, e talvez seja um pouco caro de fazer uma igual.
    As calotas que eu me refiro sao essas das rodas do meio:
    http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12954_1.jpg

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Ae galera, na Japan Auto Parts tem esse que eu procuro, cerca de 50 reias. Porem, os caras simplesmente não dao atençao, quero dizer, apara eu que sou de fora de sao paulo, o atendimento é realmente ruim. Até agora, nao me responderam um e-mail.(cerca de 2 semanas).
    Entao essa idéia é interessante, porém a que eu preciso é a da roda de liga, ela tem um desenho especifico, um pouco mais complicada de moldar, e talvez seja um pouco caro de fazer uma igual.
    As calotas que eu me refiro sao essas das rodas do meio:
    http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12954_1.jpg

Ahhhh...pensei que fosse aquela calotinha normal pequena.
    Mandela, eu tenho um amigo que a muito tempo atras quando tinha um vitara com essas rodas, mandou fazer de fibra exatamente essa ai das rodas.
    Vou ligar para ele apos o carnaval e perguntar onde ele conseguiu fazer ou comprar e lhe informo aqui novamente.
    Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal consegui uma calotinha original e mandei fazer 02 calotinhas para mim, se ficarem perfeitas e se quiserem, o custo de cada uma ficou em R$50,00. Em breve posto fotos aqui

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Poste as fotos e as dicas de como proceder para pegar com você ou direto com o fabricante do modelo! Seria de grande contribuição para o fórum.

Parabéns

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Poste as fotos e as dicas de como proceder para pegar com você ou direto com o fabricante do modelo! Seria de grande contribuição para o fórum.

Parabéns
    Olá gon boa tarde,

Assim que eu receber eu posto fotos delas aqui

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem