Ola amigos off road, estou com problemas em minha Ranger 99 XLT 4x4 C.E. , e o negocio é o seguinte , não tenho muita experiencia mas estou com problemas no atuador da roda livre da mesma pois aquela peça que vai engatada na ponta de eixo das rodas dianteiras depois do cubo quebrou e minha tração não esta funcionando por conta disso . Notei que apos um passeio off road , minha roda esquerda começou a fazer muito barulho , ao desmontar a roda aquele copinho preto que atua na roda livre caiu pois ele quebrou , as engrenagem e mola estavam soltas , tentei comprar a peça mas alem de muito cara R$ 600,00 estava dificil de achar , então dei uma estudada no forum e ate montei aquele sistema de acionamento manual com pituto pois ambos ja não estavão bons , agora estou rodadando com a peça encaixada e volta e meia ela cai e fica batendo . Então galera .... não sei muito o que fazer para resolver o problema e se alguem puder me ajudar eu agradeço , sera que tem como mudar este sistema ou sera que tem como conseguir arrumar o mesmo sem gastar muito ???