x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Problemas com atuador da Roda Livre da Ranger

Ola amigos off road, estou com problemas em minha Ranger 99 XLT 4x4 C.E. , e o negocio é o seguinte , não tenho muita experiencia mas estou com problemas no atuador da roda livre da mesma pois aquela peça que vai engatada na ponta de eixo das rodas dianteiras depois do cubo quebrou e minha tração não esta funcionando por conta disso . Notei que apos um passeio off road , minha roda esquerda começou a fazer muito barulho , ao desmontar a roda aquele copinho preto que atua na roda livre caiu pois ele quebrou , as engrenagem e mola estavam soltas , tentei comprar a peça mas alem de muito cara R$ 600,00 estava dificil de achar , então dei uma estudada no forum e ate montei aquele sistema de acionamento manual com pituto pois ambos ja não estavão bons , agora estou rodadando com a peça encaixada e volta e meia ela cai e fica batendo . Então galera .... não sei muito o que fazer para resolver o problema e se alguem puder me ajudar eu agradeço , sera que tem como mudar este sistema ou sera que tem como conseguir arrumar o mesmo sem gastar muito ???

Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Ola amigos off road, estou com problemas em minha Ranger 99 XLT 4x4 C.E. , e o negocio é o seguinte , não tenho muita experiencia mas estou com problemas no atuador da roda livre da mesma pois aquela peça que vai engatada na ponta de eixo das rodas dianteiras depois do cubo quebrou e minha tração não esta funcionando por conta disso . Notei que apos um passeio off road , minha roda esquerda começou a fazer muito barulho , ao desmontar a roda aquele copinho preto que atua na roda livre caiu pois ele quebrou , as engrenagem e mola estavam soltas , tentei comprar a peça mas alem de muito cara R$ 600,00 estava dificil de achar , então dei uma estudada no forum e ate montei aquele sistema de acionamento manual com pituto pois ambos ja não estavão bons , agora estou rodadando com a peça encaixada e volta e meia ela cai e fica batendo . Então galera .... não sei muito o que fazer para resolver o problema e se alguem puder me ajudar eu agradeço , sera que tem como mudar este sistema ou sera que tem como conseguir arrumar o mesmo sem gastar muito ???
    Vai ter que gastar sim! Infelizmente. Se fosse eu trocaria pelas RLs manuais novas da AVM...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vai ter que gastar sim! Infelizmente. Se fosse eu trocaria pelas RLs manuais novas da AVM...
    Com certeza terei que gastar mesmo , so não posso gastar muito , mas ai ... não entendi o que quiz dizer Rls( roda livre)ok , mas AVM ( ???) não sei o que é ?? obrigado

Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Com certeza terei que gastar mesmo , so não posso gastar muito , mas ai ... não entendi o que quiz dizer Rls( roda livre)ok , mas AVM ( ???) não sei o que é ?? obrigado
    http://www.avm.com.br/products2.htm
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pesquisa um pouco na internet que tem muito assunto para vc ir se interando sobre o assunto
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Walter, agora tem Roda livre manual da ARM?? Feitas para Ranger com D35???
    Saberia o preço??

abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    brasilia/DF

cubo da roda dianteira da ranger 99

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Walter, agora tem Roda livre manual da ARM?? Feitas para Ranger com D35???
    Saberia o preço??

abraço
    tenho uma ranger 99 com roda livre,ja troquei os cubos tres vezes so dura quatro meses o que pode estar acontecendo alguem ai pode me ajudar

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por altair b. santos Ver Post
    tenho uma ranger 99 com roda livre,ja troquei os cubos tres vezes so dura quatro meses o que pode estar acontecendo alguem ai pode me ajudar
    Você está falando do cubo/rolamento de roda?

Se for esse, só existe uma solução. Ou compra Tinkem ou vai na Ford e compra original. Os que existem no mercado paralelo são péssimos, feitos com rolamento de segunda linha e não aguentam o rojão.

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Randal,

Aqui no DF as duas rodas Livres originais do sistema a vácuo está saindo à R$ 530,00 (as duas)

Uma outra dica é passar para o sistema manual conforma o waler disse e acabar de vez com esse problema. Unica coisa que terá qe fazer é tirar a mangueira de vácuo e a tampinha da roda para dar sem bater na calota da roda a roda livre da AVM

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Randal,

Aqui no DF as duas rodas Livres originais do sistema a vácuo está saindo à R$ 530,00 (as duas)

Uma outra dica é passar para o sistema manual conforma o waler disse e acabar de vez com esse problema. Unica coisa que terá qe fazer é tirar a mangueira de vácuo e a tampinha da roda para dar sem bater na calota da roda a roda livre da AVM
    Poxa por aqui me pediram 560,00 em cada uma , achei muito cara porisso estou tentando outras alternativas , mas vou estudar o outro sistema por aqui ... obrigado

Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos por favor me ajudem!! Comprei uma Ranger ce 4x4 99 diesel. e qnd estou dirigindo sinto as rodas dianteiras travando tipo pesada!! e faz um barulhao qnd pega uma certa velocidade!! levantei a frente pra ver e as duas rodas dianteiras estao com um jogo animal!!! Estou perdendo ate o freio pq as rodas balançam e acaba abrindo a pinca de freio!!! por favor me ajudem pois tive que gastar 1.950 com a bomba. no aguardo pessoal!!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Danilo Pamio Ver Post
    Amigos por favor me ajudem!! Comprei uma Ranger ce 4x4 99 diesel. e qnd estou dirigindo sinto as rodas dianteiras travando tipo pesada!! e faz um barulhao qnd pega uma certa velocidade!! levantei a frente pra ver e as duas rodas dianteiras estao com um jogo animal!!! Estou perdendo ate o freio pq as rodas balançam e acaba abrindo a pinca de freio!!! por favor me ajudem pois tive que gastar 1.950 com a bomba. no aguardo pessoal!!!
    Bixo, será que os rolamentos não foram para o saco????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem