x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Tópico: PNEUS BS COLWAY

Usuário Avatar de TICO
    Entrada
    15/03/2004
    Agradecimentos: 0

Pneus Bs Colway

Olá a Todos,

algum de vocês já experimentou os pneus HighWay 500 A/T de fabricação BS Colway ? Se sim, qual é a impressão que fica dos mesmos?

Até mais,

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Esses pneuns são são fabricados pela bs, ja verdade a BS é uma renovadora de pneus que os remolda

Meu irmão utilizou esses pneus em seu carro de passeio e teve problemas. Um deles apresentou um rasgo lateral sem nenhum motivo aparente, isso quando ele estava a alta velocidade, mas felismente não teve maiores consequencias, e outro descascou na borda(beiço) obrigando ele a utilizar uma camara de ar, pois a roda não mais vedava.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Bem, nao sei quanto aos pneus, mas a dupla de competidores Roque Viviurka e Luis Alberto Minski que é da minha cidade (Guarapuava) e já ganhou tres ou quatro vezes a mitsubishi motors utiliza os referidos pneus.
    Tais pilotos utilizaram os pneus bs colway no transparana, no rally dos sertoes e agora no rally do agreste.
    Pelo que sei, a bs concede garantia (o proprietario da industria chama-se bonacin e a filha dele corre em rally de velocidade, fazendo inclusive os sertoes 2004) aos pneus e se for o caso, posso conseguir um contato para quem sabe resolver os problemas de pneus que seu irmao teve.
    Atenciosamente,
    Vinicius.

PS - nao quero defender ninguem, apenas, quem sabe, ajudar a resolver o problema que seu irmao teve, ok?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Obrigado, mas isso ja tem 2 anos.
    O pneu estourado foi trocado pelo proprio revendedor, e o outro não tenho certeza.

lembrando aqui..... aconteceu a mesma coisa em um teste desses pneus que saiu na quatro-rodas esse ano.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    kids.
    esses pneus sao certificados pela TECPAR aqui em CWB.
    esse orgao tem grande prestigio pela competencia e seriedade em seus procedimentos tecnicos, o pessoal costuma chama-lo de Inmetro paranaense pela sua competencia.
    algo anormal deve ter acontecido com esses pneus para que isso acontecesse.
    alem do mais, so o fato do fabricante ser aprovado e certificado, alias o unico, pelo Ibama ja merece algum respeito.

[]´s sem compromisso pois uso pneus de outro fabricante. 8)

bom... falando de carros de passeio...

os pneus bs colway dentre todos os remolds, são os melhores, em teste como ciataram acima... teve até melhor performance que os pirelli 6000

para pista ( arrancada ) não tem como falar se é bom...pois pneus remold é proibido na associação...

mas o desempenho dele é bom sim... um dos poucos remolds que eu usaria.

Fala galera....
    E o preço dos remold?!? São bem mais baratos mesmo?!?
    Onde eu encontro em Sampa um lugar onde venda esse tipo de pneu para jipes e pick ups?!?
    Va;eu..
    Abraço..
    Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Fala galera....
    E o preço dos remold?!? São bem mais baratos mesmo?!?
    Onde eu encontro em Sampa um lugar onde venda esse tipo de pneu para jipes e pick ups?!?
    Va;eu..
    Abraço..
    Pavani
    Na pagina deles tem esse telefone que informa a revenda mais proxima de vc 0800 888-1000

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Valeu Sérgião....
    Vou ligar pra ver o que rola...
    ABraço...
    Pavani
    Pavani

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Eu não uso e nem usaria nenhum pneu remould, racapado, recalchutado, etc, etc.

Por mais rigoroso que seja a triagem de carcaças, a probalidade de ser problemas com esse tipo de pneu é bem maior do que um novo.
    Ja passei pela terrivel experiancia de ter um pneu estourado em alta velocidade com a ranger, e por pouco não sofro um acidente. Nem sei como controlei ela, então faço qualquer coisa pra diminuir esse risco.
    Sem contar que o preço desses pneus nem é tão mais baixo do que um novo, ou seja, não vale o risco.

um pneu remold custa em torno de 120,00 no caso dos bs colway e pirelli p6000 um bs colway custa 150,00 reais e o rendimento dele é igual e em muitos casos melhores que os pirelli p6000 que custa 250 a 300,0 reais...mas os remolds tambem duram menos....

bs colway é o unico pneu remold que usaria....fora este não usaria nenhum.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    não quero ser o advogado de ninguem, mas conheci a fábrica da bs colway e a estrutura é show!
    alem disso, um dos proprietarios é extremamente responsavel, (sr. bonacin), muito conhecido no mundo off road (rally de velocidade)...
    Já usei os pneus dele e nao tenho queixa nenhuma!
    abraço,
    vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16