x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Question Estrada real dicas

Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
    Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
    Abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
    Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
    Abraço a todos Inner
    Inner, sem querer ser desagradável, mas já sendo... Há diversos tópicos abertos sobre a ER, sendo dois deles bastante recentes (vide abaixo), faça uma pesquisa lá, evite abrir mais um tópico sobre o mesmo assunto. Os dois tópicos recentes aos quais me refiro são:

"Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...18#post1046118). Este é o tópico mais recente sobre o assunto, o Waldir, que abriu este tópico, está fazendo a viagem justamente agora, e poderá abastecer você com informações fresquinhas!

"Estrada Real - Jan de 2009! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=estrada+real)