x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Question Estrada real dicas

Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
    Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
    Abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
    Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
    Abraço a todos Inner
    Inner, sem querer ser desagradável, mas já sendo... Há diversos tópicos abertos sobre a ER, sendo dois deles bastante recentes (vide abaixo), faça uma pesquisa lá, evite abrir mais um tópico sobre o mesmo assunto. Os dois tópicos recentes aos quais me refiro são:

"Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...18#post1046118). Este é o tópico mais recente sobre o assunto, o Waldir, que abriu este tópico, está fazendo a viagem justamente agora, e poderá abastecer você com informações fresquinhas!

"Estrada Real - Jan de 2009! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=estrada+real)

Aproveite os tópicos abertos e, caso precise, faça suas perguntas em um deles, há muita gente que poderá ajudá-lo em sua preparação de viagem (eu poderei ser um deles!). Pode crer, a ER é maravilhosa, você vai gostar! Se você estiver de acordo com isto, sugiro que peça aos moderadores para encerrarem o presente tópico.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Estrada Real

Obrigado Gil pela dica inclusive há algum tempo atrás eu havia visto um site seu que perdi sobre essa viagem por favor repasse o site com sua viagem para mim. Vou pedir o encerramento do tópico abraço a todos Inner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem