x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0

Como me desfazer da Cabra?

Então pessoal, como alguns ja sabem estou no processo de me desfazer da minha querida e companheira Cabra. Minha dúvida é o seguinte, ela esta toda equipada, aqui vai uma listinha dos upgrades:

Quebramato com suporte by Portugal
    Guincho Work 9000 c/ tomada interna
    2 farois Hella 500 milha
    2 farois Hella 500 neblina
    2 galões extra de Diesel na Caçamba
    Capota alta de lona
    2 baterias em paralelo com seletor marítimo
    Step 33 zerado na caçamba
    Kit de suspensão Superlift 5"
    Rack da Thule
    Cd Player que não pula na trilha

O que vale a pena deixar e o que vale a pena tirar? Claro que considerando meu proximo carro um Offroad tb. (Band Longa?)

Abraços

Fala Nando,

Vc mesmo vai desmontar tudo isso??? Ou vai ter mão de obra paga???

Este fim de semana fiz uma trilha leve com um pessoal aqui de SJK, 04 Willys, 02 F-75 SPOA e a Railukis. Sinceramente não deixou nada a desejar, pelo contrario mesmo com pneus de asfalto subiu tudo onde o resto passou. Passou em segunda reduzida onde alguns Willys tentaram umas três vezes.
    Band longa vai fazer tudo que a Hilux faz só que vc terá que pagar uns 10.000 latinhas a mais por um, carro do mesmo ano
    Me ofereceram uma Band curta 94 na troca da minha Hilux 97 e eu teria que que voltar 5.000 latinhas
    O que a Band faz uma Railukis faz tb.

Vale o que tá escrito na tampa traseira das duas .

Nando....... porque vao trocar o Hilux numa Band?????

Chega a doer..... na minha opnião .

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Olha, o preço do ferro em ferro-velho ta valorizado, acho que a vale a pena levar para eles! Só pesar e receber a grana!!!

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Serio agora, eu acho que vale a pena tirar o guincho. O resto dos equipamentos sao pra Hilux, entao voce vai pegar muito pouco por eles.

E outra, a sua Hilux vai ser desvalorizada no mercado pq é um carro de trilhas, ou seja, de uso pesado. Se voce precisasse da grana pra montar um negocio, sair do SPC ou algo assim, tudo bem. Mas vai trocar seu carro por um carro mais velho, mais feio, mais barulhento, mais desconfortavel e ainda gastar mais por isso?

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Se voce precisasse da grana pra montar um negocio, sair do SPC ou algo assim, tudo bem. Mas vai trocar seu carro por um carro mais velho, mais feio, mais barulhento, mais desconfortavel e ainda gastar mais por isso?

Assino embaixo

mais uma assinatura..............

[ ]´s

PS: Pra dar de graça deixa na garagem

Assinado e autenticado....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Então, fora o lift kit, o resto não vale muita coisa, mas não penso em tirar o lift kit... os farois e o guincho eu uso em outro carro, a bateria tb, e os galões tb. O quebramato eu não vejo muita dificuldade em vender, e a capota pode ir pro ferro velho mesmo.

Não quero ganhar grana com essas peças, quero deixar de perder. Sacou? O preço não vai ser alterado em função delas. Acho que o lift kit é o único item que valoriza e muito a Hilux, o resto... Quanto a vender.... só digo que ja ta na hora.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Ah, e a Band que eu estou namorando não é muito mais velha, 1997. E se der pra eu me desfazer da Cabra pelo preço que acho que ela vale, ainda da pra dar uma equipada bacana nela.

Citação Postado originalmente por Nando
    Ah, e a Band que eu estou namorando não é muito mais velha, 1997. E se der pra eu me desfazer da Cabra pelo preço que acho que ela vale, ainda da pra dar uma equipada bacana nela.

tUDO bem...... cada um cada um...... eu trocaria por outra então. Sei lá...... sou chato... pra mim carro de uso diário tem que ter conforto, bonito e bons acabamentos....

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Se for pra outra, vou ter que gastar pelo menos 2 paus para tirar de uma e por em outra o Lift Kit, isso só de mão de obra, fora os amortecedores, pneus originais, trabalho com moleiros, etc. fora que eu perderia o diferencial de ela estar "grandona". Pensei em partir para uma mais antiga, com feixes na frente, mas os preços não em agradaram muito, gosto da band, tanto de seu visual quanto de sua perf. O conforto aos poucos eu vou ajeitando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem