x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Band no Rio Grande do Sul ! Ajuda

Prezados,

Venho ao fórum pedir uma ajuda, já estou há alguns meses procurando uma Band que se encaixe no meu bolso, porém tenha ano e modelo que deseje!

Pois é aparentemente encontrei uma 1999/2000, porém ela está no Rio Grande do Sul e eu na Bahia, ou seja cada um de um lado do Brasil, precisaria que alguém desse uma olhada nela e me falasse se vale a pena comprá-la, caso a resposta seja afirmativa eu viajaria até RS, compraria e colocaria em uma cegonha.

Prezados, sei que é meu problema, mas gostaria muito da ajuda de vocês pois realmente almejo muito comprar uma Band!

Quem puder me ajudar, me fala aqui que mando uma MP com os contatos.

Antecipadamente agradeço aqueles que se predispõem a ajudar!

em que cidade ela está? qual o preço?

R$ 29.500,00 e esta em POA!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Papeco,
    Bandeirante 2000 por 29,5K é muito suspeito hein????
    Mas se está em POA podemos dar uma olhada nela para ti!
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Estou em Porto alegre, RS

O carro está aqui em Porto Alegre?
    Não tenho muito tempo, mas dependendo de onde ele esta... Tive uma band por longos 10 anos, agora estou com hilux, assim exceto pelo 14b, posso dar algum palpite.
    Ela está numa loja? Seria a multipeças?
    Abraço, Rafael

Prezados,

Segue o anuncio, se puderem me ajudar ficarei muito grato!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rto-r29500-_JM

Na verdade a questão do preço é relativo, o Dudu daqui do forum acompanhou uma que saiu por R$ 35.000,00, só que era 2001/2001, cabine dupla e já com ar condicionado Nipodenso, ele dirigiu ela e falou que tava perfeita, o ar gelava, deêm uma olhada no site, o preço no site tá por R$ 25.000,00 mas ela saiu por R$ 35.000,00.

http://www.superbid.net/home/categor...avegacaoleilao

Obrigado a voc~es pela presteza!

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Tá muito barato! tem cara de golpe.
    Você já conversou com o vendedor? Se ele pedir pra depositar um sinal, já sabe, pule fora!
    Mas no anuncio, na parte de baixo, o vendedor diz que ela é 99, modelo 2000, o que é estranho, já que o modelo desde 94 é igual ao 2000...
    4X4 Brasil Razão: Correção
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    o telefone 55 não é de poa e sim da regiao santa maria cruz alta alegrete uruguaiana...
    mas se a bandeirante esta em poa os colegas ai de poa podem olhar... ele tem um monte de carros ,caminhoes ..de repente nao é golpe não...mas previnir...

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente não acredito em "barbadas",pelas fotos parece bacana mas ao vivo é outra história,no mes passado sai daqui de Sta Vitória para ver uma SW 4 em São Leopoldo e duas em Porto Alegre(1000 km ida e volta),pelas fotos eram "zeradas",mas quando vi de perto me assustei com os "retoquezinhos" e vazamentos,voltei Pê da vida e acabei comprando uma em Pelotas na volta,que fica a pouco mais de 200 km da minha casa.Sem querer ser chato ou estraga prazeres,as vezes com um pouquinho de calma(e sorte)se acha uma bem perto de casa.Esperando que tenhas sorte na futura compra

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    o telefone 55 não é de poa e sim da regiao santa maria cruz alta alegrete uruguaiana...
    mas se a bandeirante esta em poa os colegas ai de poa podem olhar... ele tem um monte de carros ,caminhoes ..de repente nao é golpe não...mas previnir...
    o vendedor é de Crissiumal...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...309982&isMot=Y

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    crisiomal é 55....
    bem entre em contato pega endereço para olhar q logo aparece alguem de Poa para quebrar este galho....
    se a pessoa acha q vale a pena ai voce vem passeiar aqui no sul... as vezes se consegue passagem aerea de bom preço...antes do natal e fim de ano é claro,,,e vai rodando de toyota passa e entra em floripa curitiba..etc...
    claro q na negociação e explicando q é de longe pelo menos o valor da passagem aerea ele desconto do montante... voce assume só a ida ....
    bons negocios...boa sorte...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post

Prezados,

Consegui falar com ele hoje, ele realmente está em Criciumal, não aparenta ser golpe, ele disse que arremata de uma empresa, todos os veiculos, porém meu medo é eu me deslocar daqui de Salvador e o carro não valer a pena, e ainda gastar dinheiro com passagens!

Ele ficou de me enviar algumas fotos, alguém teria contato de alguma cegonha? Acho que ficaria mais barato para se trazer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem