x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de junior 4x4
    Entrada
    18/10/2009
    Agradecimentos: 0

Exata localização...

galera..

Não aguento mais o meu marcador de combustivel oscilando igual louco, ja fiquei na rua sem gasosa umas 2 vezes, é muito trabalhoso trocar a boia de combustivél? qual a localidade exata dela ? sabem me dizer se há alguma a ser adpatada ?

Obrigado a todos

Citação Postado originalmente por junior 4x4 Ver Post
    galera..

Não aguento mais o meu marcador de combustivel oscilando igual louco, ja fiquei na rua sem gasosa umas 2 vezes, é muito trabalhoso trocar a boia de combustivél? qual a localidade exata dela ? sabem me dizer se há alguma a ser adpatada ?

Obrigado a todos
    O marcador de combustível do Niva é razoavelmente preciso, pode ser que a bóia esteja enroscando em algum lugar, ou haja alguma sujeira no tanque. Ele fica preso ao tanque, na parte superior do mesmo. Este, por sua vez, fica debaixo do banco traseiro, sob uma placa parafusada. Portanto, para chegar nele, é necessário retirar o banco traseiro (bascular apenas não é suficiente) e desparafursar a chapa protetora.

Que eu saiba, não há "bóia genérica", só serve a original.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    O meu tá do mesmo jeito. Quando enche o tanque marca certinho, mas baixou um pouco já começa a balançar o ponteiro com o movimento do carro. Quando tá com 3/4 de tanque o balanço da bóia já faz aquela luzinha laranja ficar acendendo e apagando. É um saco...

Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    O meu tá do mesmo jeito. Quando enche o tanque marca certinho, mas baixou um pouco já começa a balançar o ponteiro com o movimento do carro. Quando tá com 3/4 de tanque o balanço da bóia já faz aquela luzinha laranja ficar acendendo e apagando. É um saco...
    Isto é normal, quando o carro balança, o combustível vai e volta dentro do tanque, fazendo com que a bóia vá junto, o que, é claro, se reflete no marcador.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por junior 4x4 Ver Post
    galera..

Obrigado a todos
    Não tenho conhecimento de nenhuma adaptação,mas existe na Sarancar para venda uma boia ,mas que não tem a função da luz que indica a reserva.
    Infelizmente esta nossa boia so indica o volume mais ou menos correto,quando não se esta fazendo curva,ou seja andando reto.
    Quando esta na subida marca menos ou na descida marca mais.
    [ ] s
    Peter

A Bóia do Fiat 147 é praticamente PP. Bastam uns ajustes na furação, o problema é que a bóia do 147 só tem um contato, ou seja, perde-se a lâmpada de reserva.

Que sirva no Niva sem perder a lâmpada de reserva, só a original mesmo.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Não tenho conhecimento de nenhuma adaptação,mas existe na Sarancar para venda uma boia ,mas que não tem a função da luz que indica a reserva.
    Infelizmente esta nossa boia so indica o volume mais ou menos correto,quando não se esta fazendo curva,ou seja andando reto.
    Quando esta na subida marca menos ou na descida marca mais.
    Aliás, essa que a Sarancar vende, é a bóia do Fiat 147.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Isto é normal, quando o carro balança, o combustível vai e volta dentro do tanque, fazendo com que a bóia vá junto, o que, é claro, se reflete no marcador.
    Então, mas o meu tá oscilando muuuuito, o ponteiro vai do cheio até o vazio e volta o tempo todo com o carro em movimento, a partir dos 3/4.

Zanotto, isso aí é pepino na bóia. Meu Niva tá com o mesmo problema, meu marcador de combustível tá parecendo um conta-giros.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Eu achava q meu marcador tava com problema, porque baixava muito rápido.
    Mas problema quem tem é minha NIVA, que no gás faz bem 8,5km/m3, mas na gasosa faz uns 4km/l. Razão pela qual batizei-a de HELENINHA, saudosa personagem da Renata Sorrah numa novela antiga, que tomava todas...

Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Zanotto, isso aí é pepino na bóia. Meu Niva tá com o mesmo problema, meu marcador de combustível tá parecendo um conta-giros.
    Exatamente, só fica parado qdo está cheio, depois fica a luz piscando cada vez que o ponteiro bate lá embaixo.

Eu tenho essa encrenca da sarancar no zangief... O ponteiro tem tres estágios cheio, meio e vazio. quando chega no meio ja ta quase vazio e quando chega no vazio é pq o carro parou sem gasolina ja kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem