Postado originalmente por
JCKlafke
Cabritada? Não sei se isso é um elogio, mas você nem viu a versão cor-de-rosa dela (rsrs) Quase matei o cara que a pintou!
Documentação? não! ela é nativa da região. Nunca esteve na civilização depois que foi ressucitada do ferro velho. É tido como um veículo funcional na área: levar a garotada na praia, fazer compras, andar por aí sem estragar o carro principal. Eu é que não tenho nenhum carro de veradde e esse é o meu único transporte terrestre além da bicicleta. Será usado para levar e tirar o barco da água quando não aguentar mais arrastá-lo, trazer as compras do mercado, levar o telescópio até lugares ermos e escuros e puxar o esqui na areia... Quase um trator... cabritada deve ser elogio
Vou dar uma olhada nesse tanque de Kombi. Pelo que entendi, o sistema com pescador deve funcionar bem, senão eu devo comprar uma bomba que funcione. Preciso de ao menos 40km de autonomia por segurança (é a distância máxima que percorreria sem passar por um posto de gasolina).
Nem eu entendi minha dúvida, pois os tanques de combustível costumam ficar longe do motor e em qualquer posição, mas é que esse negócio de Gaiola parece ser muita gambiarra para a gente encarar o sistema como algo convencional... e como fui orientado a esguichar gasolina direto no carburador para ela "pegar" fiquei meio confuso. Mas já estou começando a entender e reunir coragem para fazer modificações necessárias.
Valeu pela orientação
Abraço