x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a kombi 0km ainda é equipada com esse tipo de bomba?

As kombis até 97 era bomb. mecânica (assim como a brasilia, fusca)

essa bomba custa cerca de 25,00 a 35,00 dependendo da marca (preços na internet)

A partir de 97 entrou em vigor uma nova resolução a respeito dos limites de emissões de poluentes no brasil e a kombi (97/...) recebeu injeção eletrônica com isso a utilização de um bomba eletrica de comb., para se ter maior pressão na linha.

foto bomba de comb. eletrica da kombi tambem usada nos veiculos santana, logus, quantum...Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Sim, Leo. É esta mesma (e tem outra, Brosol). Só que o problema agora é outro. Depois de ler as últimas aqui, pesquisei sobre o "distribuidor" e descobri que a peça que visualizava era, na verdade, o "copo e haste do avanço a vácuo"... dei uma olhada na foto do meu motor e identifiquei o perfil da bomba e nem tinha acompanhado a mangueira até aquele ponto. Ainda acho que vale a pena colocar uma nova, por desencargo de consciência e porque é barato. Mas agora não sei o que fazer com o tal copo do distribuidor...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Não entendi, o que que tem com o seu distribuidor?
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Agradecimentos: 0
    O que tem com o meu distribuidor? em princípio nada. Pelo menos parece que está funcionando. Quer dizer, ele estava abrindo a tampa porque a presilha solta com a trepidação, mas de resto acho que tá bom...

O que eu disse no email anterior é que EU PENSAVA que aquela peça que fica na parte de baixo do distribuidor, que parece um disco voador (o tal "corpo e haste do avanço a vácuo"), seria a bomba de gasolina, pois parecia que a mangueira de gasolina ia do filtro até ele (agora não sei mais). Por isso achava o modelo estranho.

Mas agora sei que a bomba de gasolina está logo à direita, diretamente no bloco do motor e tem o perfil exato da bomba nova que vi.

Diga-me de que lugar vc tem casa na região dos lagos? eu moro em Maricá, de repente posso te orientar na questão do itinerário para as praias.

Um forte abraço e feliz 2010 a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem