olá galera sou novato aki, dei ujma procurada e acho q é aki mesmo q tiro duvida sobre fuscão e baja (eu acho), pessoal esotu pra comprar um Fusca e queria ter ideia do q tenho q fazer nele pra acompanhar camaradas meu q fazem trilha, detalhe q 2 tem Rural e outro tem um Samurai ambos bacanas pra trilha, mas como vi varios videos do mesmo local onde geralmente eles fazem trilha ta passando um fuscão praticamente basico claro com alguns pontos de dificuldade e outros até mais facil , ai fiquei interessado afinal tem q ter algum diferente no grupo néh rsrs, bem pessoal de inicio quero mexer mais mecanica essas coisas pra pode mexer, e sabe o q tenho q colocar lá, se puder um bom local para achar peças aki em são paulo, (eita cabo saindo um livro), bem é isso ae, fico no aguardo, obrigado pelo espaço pra duvida aki e abraços.
fusca pra trilha? já começe procurando um com documento como baja ou veículo modificado. isso evitará a primeira dor de cabeça que vc pode ter depois que seu carro ficar pronto.
entendi, mas de inicio não posso fazer tipo, mecanica, pneus , essas coisas com carroceria normal, eu tava com ideia de hora q for fazer a trilha com ele tirar paralama algo assim, sei q fica feio mas ja da pra brincar não dá ? rsrsrs
pode, pode sim.. até ir faszer trilha vestido de batman vc pode.. mas já que vc ainda vai comprar o fusca vc tbm pode fazer do jeito que te falei. só estou dando uma dica..