x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Um fusquinha ajeitado vai longe, só que gosto mais do visual da brasilia ou melhor ainda do gurgel.

Abraços
    eu já sou mais um hummer h1, uma dodge ram e uma range rover kkkk

um dia compro um desses e transformo o orange em chaxim hauahuahuah
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    eu já sou mais um hummer h1, uma dodge ram e uma range rover kkkk

um dia compro um desses e transformo o orange em chaxim hauahuahuah
    Legal você né, nun sabe brinca sai fora hehehehehehehe
    eu ja sou mais............ eu kkkkkkkkkkkk

Boa Marcelo assim acabo com a graça do tópico .
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Ola galera tudo bom?? voceis disculpem euntrar asim no forum.. Meu nome e sebastian Como podem ver no meu portugues tá claro que não sou brasilero mais sim de coração..
    Bom sem enrolamentos.. Galeira estou aki por una razom gosto muito de trilha e em breve estarei morando em MG. o meu problema é, to querendo levantar o meu Fusqueta ate coloquei Catraca na frente (invertida) e molas da Kombi na traçera.. ate que deu um "Up" mais não ficou como eu quero.. na verdade eu gostaria como aquele do video.. mais não sei como sera que podem me ajudar?? e meu aro e 15" sera melhor trocar por 16"?
    Bom obrigado e boa tarde..

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Sebastian bem vindo ao fórum!

Para você erguer seu fusqueta o melhor seria utilizar o sistema IRS na tras. da uma pesquisada que tem bastante coisa sobre isso aqui no forum, na diant. se quiser erguer mais ainda poderá utilizar a manga de eixo dupla (no qual é cortada e soldada a ponta de eixo mais pra baixo na manga).

E as rodas é melhor manter o aro 15" pois a oferta de desenhos e medidas de pnues para este aro é muito maior que para o aro 16".

Qual motor esta usando? pode ser que seja necessário um 1600 para o fusca...

Abraços, Leo

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Tudo bom Leo, obrigado pela sua resposta..
    Aki, eu ja tinha visto o sistema IRS o unico problema e mais uma ves o $$$ que ta curto.. por eso estou procurando uma saida mais barata ..
    Agora motor por incuanto estou com um 1300L original com seus unicos 67.865Km rodados.. é pois ser leo, o meu Fusca e de garagem.. (Mais eu ja tenho um kit dupla 32.. comando w100 e tenho pensado dejar a caixa do 1300L que ela e beim torcuda)
    só que como falei estou me mudando para MG. e como a mia nova casa e sitio to querendo levantar ele.. com poco $$; gaste muito na pintura dele (PU) e agora fique durinho, eu sei que IRS e o melhor.. mais agora não da..
    Sera que existe uma otra alternativa?? lembrando que não procuro un "Baja" procuro um "Trilheiro"
    se algueim pode me dar uma ajuda eu vou a agradecer MUITO!!!

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sebastian bem vindo ao fórum!

Para você erguer seu fusqueta o melhor seria utilizar o sistema IRS na tras. da uma pesquisada que tem bastante coisa sobre isso aqui no forum, na diant. se quiser erguer mais ainda poderá utilizar a manga de eixo dupla (no qual é cortada e soldada a ponta de eixo mais pra baixo na manga).

E as rodas é melhor manter o aro 15" pois a oferta de desenhos e medidas de pnues para este aro é muito maior que para o aro 16".

Qual motor esta usando? pode ser que seja necessário um 1600 para o fusca...

Abraços, Leo

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    O problema de erguer a susp. tras. é que ela fecha as rodas ficam assim: \ / e isto prejudica e muito a estabilidade e segurança além de ficar feio, o jeito vai ser vc colocar bons pneus lameiros na tras. e um bloqueio (tipo gurgel) outro problema é que se utilizar pnues grandes (o que irá almentar a altura do seu fusca, o motor 1300 pode não dar conta, andar vai mais vai perder torque que é essencial em um "trilheiro", pode ser que uma boa solução para vc seja utilizar a caixa de redução da kombi nas rodas.

aqui tem uns links interessantes:
    http://planetabuggy.com.br/
    http://planetabuggy.com.br/baja/index.htm

Abraços, Leo
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/COMPUT%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-9.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/COMPUT%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-10.jpg[/IMG]

vc pode modificar os paralamas e parafusá-los um pouco mais pra cioma do que o original (no caso dos trazeiros) e cortar os paralamas dianteiros.. pode colocar um pneu misto (como o léo falou não pode ser mutcho grande) pq seu miletrinca não vai dar conta.. mas com pneus menores vc terá mais agilidade.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Pois ser Marcelo e Leo.. eu agradeco muito a suas respostas eu sei que 1300 Não e bom mais como falei vou colocar uma dupla 32Pic com comando bravo... ai vai dar uma melhorada boa.. (Aspirado)
    agora tema Tracera, pois ser ta dificil por incuanto vai ficar asim mesmo com as molas, porque como leo falou as rodas fican com cambagem negativa \ /.. eu pensei em colocar as rodas "Tipo" Militar não sei a medida.. mas o que voceis achan melhor para colocar na tracera?? a diantera me falarom que seria uma boa os Pneus da adventuri.. ou deixar os originais.. Nao sei como ja falei sou novinho em trilha ainda estou limpo seim nada de lama.. mais ja to ficando viciado no asunto
    Tava me esqueciendo.. a que vc chama bloqueio tipo Gurgel?? seria "aquele freio de mão duplo?"
    4X4 Brasil

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Todo motor que não é turbo é aspirado, o seu motor é aspirado e com a preparação vai continuar aspirado, a não ser que você turbine ele.
    O bloqueio tipo Gurgel seria este mesmo freio de mão duplo, individual para cada roda assim quando uma roda patina vc freia ela e todo torque do motor vai para roda que esta em contato com o solo.
    Quanto ao pneu vc vai ter que testar alguma medida antes de realmente comprar uma opção boa e barata são os recauchutados, teste um pneu 215/75 R15 ou 225/75 R15 ou uns mais raros tipo diagonais 7.0 ou 7.10 aro 15" vai ganhar altura...

Abraços, Leo

é chamdo de freio seletivo... usei e aprovei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg1353.jpg  
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    o gringo , corta o seu facao e solda ele sobreposto acho que o baja [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/darci/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]amarelo que e assim [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/darci/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/darci/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG]

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Thiago este esquema é muito bom só perde pro IRS, mas lembrando cortar e resoldar o facão só é válido se for usar redução da kombi, caso contrário só vai piorar o que já esta não muito bom, as rodas ficariam com cambagem completamente negativas.

as 2 fotos da manga são isso aí, mesmo...

Quanto ao sistema de bloqueio tem vários nomes, no gurgel era chamado de select traccion.

Abraços, Leo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem