x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Polêmica dos pneus 31" agressivos no Vitara!!

Olá Vitareiros.... depois de muita polemica a respeito do uso de pneus no Vitara, vou colocar aqui a minha experiencia!
    Tenho um Vitara com calços de suspensâo de 2" e tenho pneus Mud 30" montados em roda de liga originais sem raspar em nada... Decidi fazer um jogo de pneus super agressivos, depois de muito pensar e testar, optei em fazer na carcaça 31x10.5. Montei os pneus nas rodas de aço originais do Vitara e ficou muito bom apesar de ter calços de 2" somente na suspensão, enroscou apenas na parte traseira dos paralamas dianteiros, existe uma aba interna na qual tive que rebater para dentro e só. Os pneus mesmo em troçao nao enroscam em nada... Qnto ao resultado, ficou muito bom, fiz a trilha de Osorio com esses pneus e só alegria, vc pode escolher, digamos assim, onde vc quer passar... ficou muito valente, me impressionei muito, só no quesito rotação, é q perdi um pouco de giro, tipo, antes eu entrava nos atoleiros em 2º marcha, agora só em 1º mesmo... Vou colocar o kit de redução X-Crawler na T-Case e o bloqueio do diferencial traseiro p ver como fica... Abaixo seguem algumas fotos dele com os pneus agressivos.... Abrasss a tds ai!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01305.jpg   -dsc01256.jpg   -dsc01308.jpg  
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem