Pessoal,
Conversando com o Kim e vendo que há demanda aqui no fórum para flutuantes, vamos tentar montar um grupo de consórcio para adquirirmos o necessário e urgente kit flutuante para dar mais segurança e robustez a nossos jipes?
Optamos pelo kit da ensimec por ser o de melhor qualidade no mercado (embora um pouco mais caro), comparando aos kits disponíveis para engesas (dana 44).
Pesquisando em sites, vi que o preço do kit sem freios, cubos e mangas está na faixa de 1.500,00, mas, dependendo da quantidade de reais interessados, podemos conseguir desconto e parcelar conforme o numero de consorciados...
Então é o seguinte: que tiver interesse coloque o nome na lista. Assim que der um número razoável, fechamos o grupo e negociamos valores, ok?
Deixando bem claro, que não sou lojista, nem revendedor ensimec, nem agiota e nem estou levando qualquer lucro ou vantagem no consórcio.
Simplesmente estou quebrado, sem grana para pagar um kit à vista, e morrendo de medo de andar no meu jipe com pneus 33" sem flutuante.
Favor colocar nome, jipe e modelo de eixo:
1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase II - dana 44 (bola central, kim?)
3-
4-
5-